ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Lech VS Sarajevo

Previsão

Análise do Lech Poznan

Depois de vencer fora de casa pelo placar de 2 a 0, o Lech Poznan tem sua classificação a próxima fase bem encaminhada. Para conquistar sua classificação, a equipe polonesa pode perder até por um gol de diferença, que mesmo assim seguirá viva com o sonho de chegar até a fase de grupos da Champions League.

Nos últimos 10 jogos da equipe do técnico Maciej Skorża, o retrospecto é bem animador. Foram sete vitórias, um empate, e duas derrotas apenas. No mês de julho a equipe já realizou três jogos - duas vitórias e uma derrota - e marcou seis gols, mostrando um ataque muito eficiente e obtendo a média de balançar as redes duas vezes por partida. Sua defesa sofreu apenas dois, mostrando estar bem segura e pronta para segurar o FK Sarajevo e garantir sua vaga na próxima fase preliminar da Champions League.

Escalação confirmada: J. Burić, B. Douglas, T. Kędziora, D. Dudka, M. Kamiński, T. Kádár, Ł. Trałka, K. Hämäläinen, S. Pawłowski, D. Formella, D. Thomalla.
Técnico: J. Urban.

Análise do FK Sarajevo

O FK Sarajevo não sabia o que era uma derrota desde o mês de abril, até enfrentar Lech Poznan, no dia 14 de julho. Nos últimos 10 jogos da equipe da Bósnia, foram sete vitórias, dois empates e somente uma derrota, justamente no jogo mais importante, pela fase preliminar da Champions League.
 
O time do técnico Meho Kodro precisará vencer por três gols de diferença fora de casa para garantir sua vaga na próxima fase, missão difícil para o último campeão da Copa da Bósnia e Herzegovina. Para seguir adiante, a equipe precisará marcar gols, e pelo retrospecto dos últimos dez jogos, o clube bósnio marca em média 1,5 gols por partida. Mas se pegarmos os últimos três jogos, foram seis gols marcados, ou seja, média de 2 gols por partida, que ajudaria na classificação e manteria o sonho de conquistar uma vaga na fase de grupos da competição mais importante da Europa.
 

Escalação confirmada: S. Oštraković, I. Tatomirović, B. Puzigaća, M. Stepanov, T. Barbarić, M. Alispahić, A. Bekić, G. Cimirot, S. Radovac, H. Duljević, L. Benko.
Técnico: M. Ješić.

Sugestão de Aposta:

Com um time muito superior ao adversário, a equipe da casa tende a jogar este confronto de forma mais cautelosa e explorar os erros do adversário que precisa desesperadamente fazer um bom resultado fora de casa, logo a tendência é que o Lech Poznan domine as principais ações do jogo e vença este confronto. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Liga dos Campeões da UEFA - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias da Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias de Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Gols 584
  • Gols /partida 2.69
  • Gols /partida Casa 1.58
  • Gols /partida Fora 1.12
  • Ambas marcam 47.93%
  • Gols depois dos 80' 17.29%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  
06:00 Hong Kong U23 vs Palestina U23
06:00 Bahrein U23 vs Quirguistão U23
07:00 Mokpo vs Daejeon Korail
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos