ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Qarabağ VS APOEL

Previsão
Karabakh Agdam e APOEL medem forças no Tofiq Bəhramov adına Respublika stadionu, numa partida de 2ª mão desta fase da Liga dos Campeões da UEFA (3ª Ronda de Qualificação), depois da vitória na 1ª mão do Karabakh Agdam fora por (1‑2). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o APOEL apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Karabakh Agdam

A equipe da casa chega nesta 2ª mão com uma vantagem de 1 gol, depois da vitória fora por (1‑2) no jogo da primeira mão. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante, com 25 gols marcados e 14 sofridos, contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota em casa, com 28 gols marcados e 8 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Karabakh Agdam registra 7 vitórias e 3 empates.

Nesta competição, não perde há 5 partidas. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 4 dos últimos 5 jogos nesta competição.

O Karabakh Agdam chega para este segundo jogo depois de uma vitória por 1-2 na visita ao APOEL: os gols da equipe foram marcados por Emrell e Magaye Gueye. Para chegarem a esta fase da Liga dos Campeões, o mandante teve que superar o Partizani e o Dundalk. Agora ao jogar em casa, o treinador Qurban Qurbanov deverá manter a equipe no 4-3-3, sendo Emrell a peça mais adiantada: este jogador mencionado é um atleta muito veloz e forte no jogo aéreo e na hora de finalizar. De fora deste jogo está Ozobic devido a problemas físicos.

Escalação confirmada: Vagner, Ailton, R. Məmmədov, R. Sadıqov, M. Medvedev, R. Almeyda, A. Zoubir, S. Slavchev, Jaime Romero, Míchel , M. Emreli.

Análise do APOEL

Depois da derrota em casa, a equipe visitante chega nesta 2ª mão com uma desvantagem de 1 gol e com a difícil tarefa de reverter este resultado fora de casa. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 26 gols marcados e 17 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, com um total de 22 gols marcados e 11 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o APOEL ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos.

A equipe do APOEL chega para este jogo com uma derrota por 1-2 na recepção ao Qarabag, permanecendo numa situação complicada nesta eliminatória: o único gol da equipe foi marcado por Giorgos Merkis. Na eliminatória anterior da Liga dos Campeões, os cipriotas eliminaram o conjunto do Sutjeska. Neste jogo fora de casa, o treinador Paolo Tramezzani deverá optar pelo habitual 4-3-3 privilegiando um estilo mais organizado: Uros Matic costuma ser um dos grandes responsáveis por criar e organizar o processo ofensivo. Por outro lado, Musa Al-Taamari é um dos grandes perigos na frente: jogador muito veloz e forte no contra-ataque. Todo o elenco está disponível para este jogo.

Escalação confirmada: V. Belec, K. Lafrance, G. Merkis, N. Ioannou, U. Matić, T. De Vincenti, S. Gentsoglou, D. Mihajlovic, A. Pavlović, R. Bezjak, Moussa Al Tamari.

Sugestão de Aposta:

Em desvantagem na eliminatória, o APOEL irá tentar empurrar o Qarabag para o seu meio campo, criando desta forma as melhores chances para marcar gols. Por outro lado, o clube da casa deverá optar pelo contra-ataque, transição que costuma criar muito perigo. Vale destacar que os dois clubes apresentam várias falhas na hora de se defender. Visto isto e tendo em conta todos estes fatores, acreditamos que o mercado ‘’Ambas as equipes marcam - Sim’’ seja o mais indicado para este jogo.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Não foram feitos Prognósticos para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Liga dos Campeões da UEFA - 2019/2020

  • 87% 79 / 91 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.3%
  • Empates 22.78%
  • Vitórias de Fora 32.91%
  • Mais de 1,5 79.75%
  • Mais de 2,5 54.43%
  • Mais de 3,5 29.11%
  • Gols 213
  • Gols /partida 2.7
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.2
  • Ambas marcam 54.43%
  • Gols depois dos 80' 19.72%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos