ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Juventus VS Real Madrid

Juventus vs Real Madrid

Juventus
Juventus
  • 2 - 1
  • Terminado

Real Madrid

Previsão
Nessa terça-feira às 15:45 a Juventus recebe o Real Madrid no Juventus Stadium, em Turim, em confronto válido pelo jogo de ida das semifinais da UEFA Champions League 2014-2015. Esse é um jogo de dois times que passam por um momento excelente na temporada, e um confronto que decidiu a Champions da temporada 1997-1998. A Juventus vem passando por um bom momento na Champions, e após a fase de classificação, não perdeu mais. O Real Madrid também vem fazendo uma grande campanha na competição e só foi derrotado uma vez, nas oitavas de final em um confronto em que estava com a classificação bem encaminhada. Na temporada passada da UCL, os times se enfrentaram pela fase de grupos, com empate por 2 a 2 na Itália e vitória do Real por 2 a 1 na Espanha.

Análise do Juventus

O time de Turim vai para esse jogo em ritmo de celebração, pois a vitória fora de casa sobre a Sampdoria por 1 a o garantiu o tetracampeonato da Serie A à Juventus com quatro rodadas de antecedência. Soberana no seu país, a Juventus ainda disputará a final da Coppa Itália no final da temporada, mas faltando ainda mais de um mês para esse jogo o time está totalmente focado no confronto dessa terça. Voltando à uma semifinal de Champions League depois de 12 anos, a Juventus quer fazer uma boa campanha nessa semifinal para voltar ser soberana também em nível continental.
 
Depois de passar por um momento turbulento na fase de grupos da UCL, quando sofreu duas derrotas seguidas, a Juventus conseguiu se recuperar e não perdeu mais. De lá pra cá foram sete jogos, sendo cinco vitórias e dois empates. A Vecchia Signora chega às semifinais como a melhor defesa da competição, empatada com outros três times que já foram eliminados. Jogando em casa o time só sofreu 3 gols, e sofreu somente um gol nas últimas seis partidas da Champions. Agora, contra um dos melhores times do continente, a Juve pretende manter o bom momento para conseguir uma boa vantagem nesse jogo de ida.
 
 
 

Escalação confirmada: G. Buffon, L. Bonucci, S. Lichtsteiner, G. Chiellini, P. Evra, C. Marchisio, S. Sturaro, A. Pirlo, A. Vidal, C. Tevez, Álvaro Morata.
Técnico: M. Allegri.

Análise do Real Madrid

 Atual campeão da Champions League, o Real Madrid quer ser o primeiro bicampeão consecutivo desde que o Milan venceu em 88-89 e 89-90. Jogando a fase de semifinais do campeonato nas pela quinta temporada seguida, o ninguém duvida que o time espanhol conseguirá tal feito. O time vem fazendo um campeonato excelente, e confirmou o favoritismo de cair um grupo mais fraco e venceu todos os seus jogos na fase de grupos. Estreou nas oitavas de final com um ótimo resultado de 2 a 0 sobre o Schalke na Alemanha, resultado que deixou o time mais relaxado no jogo de volta, quando acabou derrotado por 4 a 3 mas garantiu a classificação. Na fase de quartas de final fez um confronto muito tenso no derby de Madrid contra o grande rival Atlético, mas conseguiu a classificação ao empatar sem gols no Vicente Calderón e vencer por 1 a 0 no Santiago Bernabéu, com um gol já no final da partida.
 
No Campeonato Espanhol o time vem fazendo uma boa campanha, e no último final de semana conseguiu um ótimo resultado ao bater fora de casa o quinto colocado Sevilla, que ainda não havia perdido como mandante. Esse resultado aumentou a série invicta para nove jogos sem perder e a de vitórias para cinco vitórias seguidas. Agora, segue na caça ao líder Barcelona e, com dois pontos atrás do líder e três jogos restando para o final do campeonato, tudo pode acontecer.

Escalação confirmada: Casillas, Pepe, Daniel Carvajal, R. Varane, Marcelo, Sergio Ramos, J. Rodríguez, T. Kroos, Isco, Cristiano Ronaldo, G. Bale.
Técnico: Rafael Benítez.

Sugestão de Aposta:

A aposta mais qualificada em um confronto desse porte com duas equipes que primam por um futebol agressivo-ofensivo como Juventus e Real Madrid, seria o Over 2.5 Gols, porém esse confronto pode ir para um lado de poucos gols e esse talvez seja o maior medo dos apostadores nesse momento, mesmo assim a equipe visitante sabe da importância de um gol fora de casa e virá postada para agredir o adversário com o máximo de força ofensiva que dispõe, o problema para os espanhóis é que a Juve tem esse jogo para fazer um resultado satisfatório, pois o jogo de volta será muito difícil de reverter qualquer resultado jogando contra o Real Madrid em casa, por isso a tendência lógica leva esse jogo para um lado de Ambas as equipes marcam gols, e fica essa dica como um conselho para quem for acompanhar este confronto. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Liga dos Campeões da UEFA - 2014/2015

  • 100% 215 / 215 Jogos

  • Vitórias da Casa 50.23%
  • Empates 24.19%
  • Vitórias de Fora 25.58%
  • Mais de 1,5 72.09%
  • Mais de 2,5 44.65%
  • Mais de 3,5 30.23%
  • Gols 572
  • Gols /partida 2.66
  • Gols /partida Casa 1.65
  • Gols /partida Fora 1.01
  • Ambas marcam 40%
  • Gols depois dos 80' 19.06%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos