ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Juventus VS Atlético

Previsão

Análise do Juventus

Os Italianos chegaram a assustar os seus torcedores nas três primeiras rodadas, com os seguidos resultados negativos longe de casa nos duelos com o Atlético de Madrid e Olympiakos.
Seguido de algumas dúvidas, o clube deu a resposta na 4ª e 5ª rodada com triunfos sobre o Olympiakos e Malmo, estando então a um empate da classificação. O seu alto rendimento dentro da Itália é notório, com seguidos scudettos e um extraordinário aproveitamento em seu estádio. No último confronto em casa, o clube teve muita valentia ao buscar o placar no duelo com o Olympiakos, e perdendo em 1x2 conseguiu ser vitorioso ao final dos 90 minutos.
Desta maneira o clube merece confiança e leva a campo um futebol preparado para mostrar que na Itália quem manda é a Juventus! A boa fase de Tévez , o meio campo formado por Pirlo, Pogba e Marchisio e a defesa com o experiente Buffon e Evra representam a enorme qualidade do clube de Turim.
Buffon – Lichsteiner, Bonucci, Chiellini, Evra – Pogba, Pirlo, Marchisio – Vidal – Tévez, Llorente.

Escalação confirmada: G. Buffon, L. Bonucci, S. Lichtsteiner, G. Chiellini, P. Evra, R. Pereyra, P. Pogba, A. Pirlo, A. Vidal, C. Tevez, Llorente.
Técnico: M. Allegri.

Análise do Atlético de Madrid

O título perdido para o Real Madrid no último minuto ainda deve estar na memória dos torcedores, jogadores e no comandante Diego Simeone. Para ter mais uma vez esta grande oportunidade, o clube lidera o seu grupo e tem presença garantida na próxima fase.
A única derrota aconteceu na 1ª rodada no duelo com o Olympiakos, depois disto o clube conseguiu quatro triunfos, estando tranquilo nesta rodada que encerra a fase de grupos da Champions League.
Mesmo com a classificação garantida os jogadores devem respeitar e honrar a camisa do Atlético de Madrid, atuando com seriedade e jogando sem acomodações, visto que seu técnico é muito rigoroso e cobra ao máximo dos seus homens. Contando com a qualidade de sua defesa, o Atlético deve vir a campo sem grandes pretensões ofensivas, e tentando encaixar uma competente marcação sobre os Italianos.
Moyá – Juanfran, Giménez, Godín, Siqueira – Turan, Tiago, Gabi, Koke – Raul García – Mandzukic.

Escalação confirmada: Moyà, J. Giménez, Juanfran, D. Godín, Guilherme Siqueira, Raúl García, A. Turan, Koke, Gabi, Mario Suárez, M. Mandžukić.
Técnico: D. Simeone.

Sugestão de Aposta:

Com tudo isto em jogo, o placar esta com uma tendência a permanecer baixo. A Juventus é dona de uma ótima e experiente defesa, e os dois gols sofridos no duelo com o Olympiakos representa um acontecimento atípico. O Atlético de Madrid leva a campo a garra que o seu técnico transmite aos jogadores, e desta maneira faz competentes jogos onde a marcação é fundamental para o padrão tático de Simeone. Nenhum dos dois clubes tem fortes características ofensivas.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Liga dos Campeões da UEFA - 2014/2015

  • 100% 215 / 215 Jogos

  • Vitórias da Casa 50.23%
  • Empates 24.19%
  • Vitórias de Fora 25.58%
  • Mais de 1,5 72.09%
  • Mais de 2,5 44.65%
  • Mais de 3,5 30.23%
  • Gols 572
  • Gols /partida 2.66
  • Gols /partida Casa 1.65
  • Gols /partida Fora 1.01
  • Ambas marcam 40%
  • Gols depois dos 80' 19.06%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos