ONLINE
9
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
A equipe do Fola Esch e do Dínamo Zagreb encontram-se no Estádio Josy Barthel, Letzebuerg, em jogo pela 2ª rodada da 2ª eliminatória da Liga dos Campeões.
 
O histórico de confrontos entre os dois times favorece o Dínamo Zagreb: nos últimos 3 jogos, os croatas conquistaram 2 vitórias e 1 empate. Na primeira rodada desta eliminatória ocorreu um empate de um a um. 

Análise do Fola Esch

O time do Fola Esch é o atual campeão do campeonato do Luxemburgo. Na temporada passada, o time da casa terminou com um total de 61 pontos, proveito de 19 vitórias, 4 empates e 3 derrotas.
 
Até ao momento, a equipe do Fola Esch é a sensação da Liga dos Campeões, pois na primeira rodada empatou de um a um diante do Dínamo Zagreb: Samir Hadji marcou o único gol da equipe.
 
Agora na 2ª rodada o time orientado por Jeff Strasser terá a tarefa mais complicada, a equipe não poderá contar com o penalizado jogador Ronny Souto e também com o lesionado Bensi.
 
Provável Escalação: Thomas Hym; Massimo Martino, Erwan Martin, Julien Klein, Mehdi Kirch; Ryan Klapp, Jakob Dallevedove, Bem Payal; Julien Hornuss, Emmaniel Francoise, Samir Hadji.
 
Treinador: Jeff Strasser

Escalação confirmada: T. Hym, M. Martino, M. Kirch, E. Martin, J. Klein, A. Rani, J. Dallevedove, E. Françoise, B. Payal, J. Hornuss, S. Hadji.
Técnico: J. Strasser.

Análise do Dinamo Zagreb

O time do Dínamo Zagreb da sinais que está passando por uma fase complicada, pois ainda não venceu nenhum jogo oficial. Neste momento os visitantes seguem na 6ª colocação do campeonato com 2 pontos, fruto de dois empates.
 
Além disto, a primeira rodada desta eliminatória não correu da melhor maneira para a equipe. Destacando que o time da casa empatou de um a um, sendo o chileno Ángelo Henríquez o autor do único gol.
 
Com isto é importante observar que o time dos portugueses Paulo Machado e Eduardo empatou os três jogos oficiais, dois pelo campeonato e um por esta eliminatória de um a um: Hajduk, Fola e Osijek.
 
Provável Escalação: Eduardo; Ivo Pinto, Jérémy Taravel, Jozo Simunovic, Josip Pivaric; Gonçalo, Paulo Machado, Marko Rog, Marko Pjaca, Soudani; Ángelo Henríquez.
 
Treinador: Damir Krznar

Escalação confirmada: Eduardo, A. Mățel, J. Šimunović, J. Pivarić, J. Taravel, L. Sigali, A. Ademi, Paulo Machado, E. Soudani, Á. Henríquez, M. Pjaca.
Técnico: Z. Mamić.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será a existência de poucos gols. Espera-se que o Dínamo de Zagreb tenha mais iniciativa na partida devido a qualidade dos seus jogadores, contudo, o Fola Esch deverá permanecer num sistema mais defensivo, criando sérias dificuldades para a equipe visitante. Sendo assim, acreditamos que este jogo será bem disputado e com poucos gols. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados:
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos : Fola Esch vs Dinamo Zagreb

Comentários no Fórum

Procurar

Liga dos Campeões da UEFA - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias da Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias de Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Gols 584
  • Gols /partida 2.69
  • Gols /partida Casa 1.58
  • Gols /partida Fora 1.12
  • Ambas marcam 47.93%
  • Gols depois dos 80' 17.29%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  
11:00 OFI vs Panegialios
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos