ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dundalk VS BATE

Previsão

Análise do Dundalk

Nessa quarta-feira o Dundalk recebe o BATE Borisov no estádio Oriel Park, em Dundalk na Irlanda, precisando vencer para avançar na UEFA Champions League. No jogo de ida a equipe acabou sendo derrotada por 2 a 1, portanto uma vitória por 1 a 0 já garante a classificação, mas a equipe, apesar de entrar como zebra, irá a campo em busca de um resultado mais elástico, para conseguir avançar mais tranquilamente. Pela disputa da UCL, a equipe teve seus compromissos pelo Campeonato Irlandês adiados, e está totalmente focado no torneio europeu.
 
Para conseguir a classificação à competição europeia o Dundalk travou uma disputa acirrada com o Cork City na Liga da Irlanda de 2014, mas acabou vencendo o campeonato com uma vantagem de 2 pontos para o seu adversário. A campanha fora de casa fez a diferença, pois foi como visitante que a equipe conseguiu essa vantagem na pontuação. Apesar disso, o Dundalk foi uma equipe mais dominante, terminando com o melhor ataque, marcando em média 2,2 gols por partida, e a defesa menos vazada, sofrendo uma média de 0,72 gols. No campeonato de 2015 o Dundalk vem liderando a competição com 6 pontos de vantagem para o segundo colocado e jogando como mandante faz uma grande campanha. Agora, jogando em seu estádio, a equipe quer repetir as boas atuações do campeonato nacional para seguir adiante no torneio continental.
 
 

Escalação confirmada: G. Rogers, D. Massey, S. Gannon, B. Gartland, A. Boyle, S. O'Donnell, D. Horgan, R. Towell, D. Meenan, R. Finn, D. McMillan.
Técnico: S. Kenny.

Análise do BATE Borisov

Favorito para o confronto, o BATE Borisov joga até por um empate nessa quarta-feira, mas esteve ameaçado de perder uma peça importante para o confronto. Durante o jogo de ida o atacante Vitali Rodionov, um dos destaques da equipe, deu uma cabeçada em um adversário, mas não foi flagrado pelo tri de arbitragem. Após protesto por parte do Dundalk, a UEFA considerou o caso mas decidiu não punir o atleta, que estará em campo nessa quarta-feira para ajudar sua equipe na busca pela classificação. Em cinco das últimas UCL o BATE Borisov conseguiu alcançar a fase de grupos do torneio, e agora espera confirmar o seu favoritismo para mais uma vez chegar longe na competição.
 
Na Premier League Bielorrussa de 2014, o BATE conseguiu o título pela sua regularidade, pois foi derrotado somente uma vez no campeonato. Vencendo o torneio com 10 pontos de vantagem para o segundo colocado, o BATE terminou a competição com o melhor ataque, marcando em média 2,1 gols por jogo. Sua defesa também foi destaque, uma das menos vazadas da competição, sofrendo em média 0,65 gol por jogo. Na temporada atual, a equipe lidera o campeonato, tendo a melhor defesa, sofrendo apenas 0,28 gol por jogo, e ainda está invicto após 14 partidas. Agora, espera manter a boa fase que vem passando nesse ano para conquistar a classificação na Irlanda.  

Escalação confirmada: S. Chernik, K. Dubra, F. Mladenović, N. Milunović, A. Karnitskiy, D. Baga, M. Zhavnerchik, I. Stasevich, I. Aleksievich, V. Rodionov, M. Gordeychuk.
Técnico: A. Yermakovich.

Sugestão de Aposta:

Agora jogando em casa o cenário muda e a equipe irlandesa mesmo sendo apontada como a zebra do confronto, tem tudo para arrancar desse jogo um resultado positivo e se classificar, pois neste tipo de encontro o fator local é muito importante já que não existe uma diferença técnica gritante entre as equipes, por essa razão, acreditando em um equilíbrio no jogo, percebemos que uma aposta no handicap asiático +0.5 dos mandantes seja de grande valor. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Liga dos Campeões da UEFA - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias da Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias de Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Gols 584
  • Gols /partida 2.69
  • Gols /partida Casa 1.58
  • Gols /partida Fora 1.12
  • Ambas marcam 47.93%
  • Gols depois dos 80' 17.29%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

06:00 Hong Kong U23 vs Palestina U23
06:00 Bahrein U23 vs Quirguistão U23
07:00 Mokpo vs Daejeon Korail
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos