ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dinamo Zagreb VS Molde

Previsão

Análise do Dinamo Zagreb

Nessa terça-feira o Dinamo Zagreb recebe o Molde no Stadion Maksimir, em Zagreb, na Croácia, e espera conseguir um desempenho em casa melhor do que na fase anterior, quando empatou por 1 a 1 com o Fola, de Luxemburgo, e precisou de uma vitória como visitante para garantir a sua passagem à fase seguinte. Na temporada passada a equipe disputou a fase de grupos da Europa League, mas agora espera ir longe no principal torneio do continente e jogar a fase de grupos da Champions League, e para isso um bom resultado nessa terça-feira seria essencial.
 
Na última temporada a Prva HNL, a liga da Croácia, o Dínamo Zagreb conquistou o seu décimo campeonato consecutivo, e seu domínio ficou evidente na vantagem de 13 pontos para o vice-campeão e por ter terminado a competição sem nenhuma derrota. O time teve o melhor ataque da competição, marcando em média 2,42 gols por jogo, e seu sistema defensivo foi o menos vazado, sofrendo em média 0,58 gol por partida. Agora, espera manter o bom desempenho que vem tendo na atual temporada, pois contando os amistosos e jogos oficiais o Dínamo ainda não foi derrotado.
 
 

Escalação confirmada: Eduardo, J. Pivarić, A. Mățel, J. Šimunović, J. Taravel, L. Sigali, Paulo Machado, A. Ademi, E. Soudani, M. Pjaca, Á. Henríquez.
Técnico: Z. Mamić.

Análise do Molde

Diferentemente do seu adversário dessa terça-feira, o Molde conseguiu encaminhar a sua vaga na fase anterior quando jogou como mandante. Enfrentando o Pyunik, da Armênia, o Molde dominou o jogo de ida e venceu por 5 a 0, no que permitiu que a equipe fosse derrotada no jogo de volta por 1 a 0 e ainda assim conquistasse a classificação com tranquilidade. Agora, enfrentando um adversário muito mais qualificado, o Molde sabe que um bom resultado na Croácia tornaria as coisas muito mais favoráveis à sua classificação, e é por isso que o time irá lutar.
 
A vaga da equipe nessa UCL veio com o título do Campeonato Norueguês em 2014, quando o Molde fez uma campanha muito boa e ficou com uma vantagem de 11 pontos para o vice-campeão. O seu ataque foi o segundo mais efetivo, marcando em média 2 gols por partida, e a sua defesa a menos vazada, sofrendo uma média de 0,8 gol por jogo. Já na temporada de 2015, a equipe está apenas na sexta colocação e, estando a 14 pontos do líder, é bastante improvável que disputará novamente o título. Portanto o foco está totalmente voltado para a disputa da UCL, e o Molde deve fazer um jogo bastante disputado nessa terça-feira.
 

Escalação confirmada: E. Horvath, J. Toivio, M. Linnes, V. Forren, K. Rindarøy, M. Elyounoussi, H. Singh, E. Hussain, E. Hestad, M. Mostrøm, O. Kamara.
Técnico: O. Solskjær.

Sugestão de Aposta:

Com um time superior ao adversário e por estar jogando em casa, a tendência é que o Dinamo Zagreb  faça uma grande apresentação e vença este confronto, logo acreditamos que uma aposta na vitória do Dinamo Zagreb é de grande valor.
 
 
 
 
 
 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Liga dos Campeões da UEFA - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias da Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias de Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Gols 584
  • Gols /partida 2.69
  • Gols /partida Casa 1.58
  • Gols /partida Fora 1.12
  • Ambas marcam 47.93%
  • Gols depois dos 80' 17.29%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos