ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Club Brugge VS Panathinaikos

Previsão
Club Brugge e Panathinaikos enfrentam-se no Jan Breydelstadion num confronto pela segunda partida da terceira rodada de qualificação para a Liga dos Campeões.

No jogo da primeira rodada o Panathinaikos venceu em sua casa por 2-1: Berg e Karelis marcaram os gols que permitiram a sua equipe conquistar a virada no placar e conseguir a vantagem na eliminatória.

No entanto, para esta partida da segunda rodada, espera-se que o Club Brugge atue de uma forma mais confiante e utilize o fator casa para alcançar um resultado que lhe permita seguir em frente na competição.

Análise do Club Brugge

A equipe belga entra nesta segunda rodada depois de uma vitória em casa por 3-0 pela primeira liga belga frente ao Mechelen: o gol de Paulussen e os gols de Diaby e Dierckx deram ao Club Brugge a vitória.
              
Ainda assim, nos sete jogos passados, a equipe da casa registra apenas uma vitória. É importante observar que a equipe venceu apenas duas vezes durante o período de pré-temporada, porém, parece querer reverter esta situação desfavorável.
              
Quando joga em casa, o melhor momento do Club Brugge é entre os 61 e os 75 minutos, pois é neste momento que a equipe consegue marcar mais gols. É importante observar que nos últimos 10 jogos oficiais dentro de casa, acabou sofrendo apenas sete gols.

Escalação confirmada: S. Bruzzese, L. De Bock, Ó. Duarte, B. Mechele, D. Cools, T. Simons, Víctor Vázquez, R. Vormer, Abdoulay Diaby, T. Dierckx, T. De Sutter.
Técnico: M. Preud'homme.

Análise do Panathinaikos

O time visitante entra nesta partida depois de duas vitórias nos últimos três jogos, frente ao Levadiakos da Grécia e ao Club Brugge da Bélgica. Assim, o Panathinaikos entra nesta segunda rodada confiante, depois dos últimos resultados favoráveis.
              
Nos últimos 10 jogos disputados fora de casa, o Fenerbahce não marcou nenhum gol em apenas três jogos, sendo que registra uma média de 2,1 gols marcados quando joga fora . Ainda assim, é importante observar que apenas três vezes conseguiu abrir o placar.
              
O pior momento do time da Grécia quando joga fora de casa é nos últimos quinze minutos do primeiro tempo. Nos últimos 10 jogos disputados fora de casa, o Fenerbahce sofreu apenas seis gols.

Escalação confirmada: S. Kotsolis, E. Tavlaridis, G. Koutroumbis, K. Triantafyllopoulos, J. Wemmer, Zeca, S. Ninis, D. Pranjić, A. Lagos, M. Berg, N. Karelis.
Técnico: A. Stramaccioni.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será a ocorrência de poucos gols. Acredita-se que o Panathinaikos queira segurar ao máximo a vantagem que traz da primeira rodada. Assim, acredita-se que o ritmo de jogo tenha muitos momentos cadenciados e que existam poucas oportunidades de gol para ambas as equipes.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Liga dos Campeões da UEFA - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias da Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias de Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Gols 584
  • Gols /partida 2.69
  • Gols /partida Casa 1.58
  • Gols /partida Fora 1.12
  • Ambas marcam 47.93%
  • Gols depois dos 80' 17.29%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos