ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Celtic VS Qarabağ

Previsão

Análise do Celtic

Nessa quarta-feira o Celtic recebe o Karabakh no Celtic Park, em Glasgow na Escócia, em jogo válido pela terceira rodada pré-eliminatória da UEFA Champions League. O time escocês entra como o grande favorito pela vaga na fase seguinte, mas para isso seria de extrema importância conseguir um bom resultado nessa quarta-feira. Na fase anterior, o time enfrentou o Stjarnan da Islândia e não teve tantas dificuldades, vencendo em casa no jogo de ida por 2 a 0 e confirmando a classificação com uma vitória fora de casa por 4 a 1.
 
A vaga da equipe na Champions League foi conquistada com o título do Campeonato Escocês 2014-2015, onde o Celtic foi completamente dominante, terminando com uma vantagem de 17 pontos para o segundo colocado. O Celtic teve o melhor ataque da competição, marcando uma média de 2,21 gols por partida, e também a defesa menos vazada, sofrendo apenas 0,44 gol por jogo. A equipe vem fazendo um bom início de temporada, e, contando os jogos amistosos, vem de cinco vitórias consecutivas. Agora, espera aproveitar esse bom momento que vem passando para vencer mais uma partida e já encaminhar a sua passagem à próxima fase.
 

Escalação confirmada: C. Gordon, D. Boyata, E. Izaguirre, M. Lustig, V. van Dijk, S. Brown, S. Armstrong, S. Johansen, N. Bitton, G. Mackay-Steven, N. Çiftçi.
Técnico: B. Rodgers.

Análise do Karabakh Agdam

Depois de disputar a fase de grupos da UEFA Europa League na temporada passada, nessa temporada o Karabakh quer ir ainda mais longe e disputar a UCL. Mas na fase anterior o time teve vida difícil contra o Rudar, de Montenegro, empatando em casa no jogo de ida por 0 a 0 e garantindo a passagem de fase com a vitória por 1 a 0 como visitante. Agora, espera novamente fazer uma boa partida longe de seus domínios para encaminhar a sua ida à fas seguinte.
 
Para chegar à Champions League, a equipe fez uma boa campanha no Campeonato do Azerbaijão 2014-2015, onde fez uma boa campanha, terminando com 5 pontos de vantagem para o vice-campeão. O time terminou a competição com o segundo melhor ataque, marcando em média 1,59 gol por jogo, e com a segunda defesa menos vazada, sofrendo em média 0,87 gol por jogo. A equipe teve uma campanha muito boa como visitante, e agora espera ter novamente uma boa postura fora de casa para voltar para casa com um resultado reversível no jogo da volta. 

Escalação confirmada: I. Šehić, B. Hüseynov, İ. Qurbanov, A. Agolli, Q. Qarayev, A. El Jadeyaoui, Dani Quintana, R. Almeyda, C. Tağıyev, Reynaldo.
Técnico: R. Sadıqov, Q. Qurbanov.

Sugestão de Aposta:

Com um time muito superior ao adversário e por estar jogando em casa diante do apoio afetuoso e incentivador de sua torcida, a tendência é que o Celtic confirme o seu favoritismo e vença este confronto sem muitas dificuldades. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Liga dos Campeões da UEFA - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias da Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias de Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Gols 584
  • Gols /partida 2.69
  • Gols /partida Casa 1.58
  • Gols /partida Fora 1.12
  • Ambas marcam 47.93%
  • Gols depois dos 80' 17.29%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos