ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Benfica VS Galatasaray

Previsão

Análise do Benfica

O time é o atual quarto colocado da Liga Sagres portuguesa (nossa principal referência), em oito jogos, foram cinco vitórias e três derrotas. Em cinco jogos em casa, foram quatro vitórias e apenas uma derrota.

Em seu último jogo pelo campeonato português, venceu fora de casa por 0x4 o Tondela (16º). O Benfica fez seu primeiro gol aos 4’ com Jonas, logo depois Markus Berger fez gol contra aos 11’ e antes do fim do primeiro tempo, aos 42’ Goncalo Guedes fez mais um. O gol que fechou o placar saiu aos 82’ com Mehdi Carcla-Gonzalez.

Já pela Liga dos Campeões, o time é o atual líder do grupo C, em três jogos, foram duas vitórias e uma derrota. Em seu único jogo em casa pela Liga, na primeira rodada, venceu por 2x0 o Astana (4º).

O histórico de confronto entre Benfica x Galatasaray na casa do Benfica é de apenas um jogo, o qual o Galatasaray venceu por 0x2 pela Liga Europa de 2008/2009.

Esperamos que o Benfica faça um bom jogo e possa conquistar mais uma vitória para seguir na liderança do grupo.

Escalação confirmada: Júlio César, Luisão, Sílvio, Jardel, Eliseu, André Almeida, Gonçalo Guedes, N. Gaitán, Talisca, R. Jiménez, Jonas.
Técnico: Rui Vitória.

Análise do Galatasaray

O time é o atual segundo colocado da Super Liga turca (nossa principal referência), em dez jogos, foram seis vitórias, três empates e uma derrota. Em cinco jogos fora de casa, três vitórias e dois empates, mostrando não ter muitas dificuldades longe de seus domínios.

Em seu último jogo pelo campeonato turco, venceu em casa por 4x0 o Eskisehirspor (18º). O primeiro gol saiu aos 9’ com Selcuk Inan, outro aos 41’ com Burak Yilmaz e antes do fim do primeiro tempo, Burak fez mais um aos 47’, Bilal Kisa fechou o placar aos 85’ garantindo a  fitória para o Galatasaray.

Já pela Liga dos Campeões, é o atual terceiro colocado do grupo, em três jogos, foram uma vitória, um empate e uma derrota. Em seu único jogo fora de casa pela liga, o time empatou em 2x2 com o Astana (4º).

Em seu último jogo pela Liga dos Campeões venceu em casa o próprio Benfica por 2x1. O Benfica saiu na frente aos 2’ com Nicolas Gaitan, o Galatasaray empatou aos 19’ com Selcuk Inan e virou aos 33’ com Lukas Podolski.

Esperamos que o Galatasaray poss fazer um grande jogo, terá que ser audacioso, pois uma vitória pode significar alcançar no mínimo o segundo lugar do grupo, se levar sorte contando com um resultado negativo do Atlético de Madrid, pode até chegar a liderança, mas isto será mais difícil, pois o Atlético vai pegar o fraco Astana (lanterna do Grupo). O mais provável para este jogo é a vitória do Benfica.

Escalação confirmada: F. Muslera, A. Chedjou, S. Sarıoğlu, J. Denayer, H. Balta, W. Sneijder, O. Adın, B. Kısa, S. İnan, B. Yılmaz, L. Podolski.
Técnico: J. Olde Riekerink.

Sugestão de Aposta:

Apesar do histórico, o Benfica é o favorito para essa partida. Ambas as equipes são fortes e possuem um ataque forte. O Benfica já marcou vinte gols em oito partidas do campeonato português e o Galatasaray marcou vinte e dois gols em dez partidas pelo campeonato turco. Esse jogo tem tudo para ter vários gols.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Liga dos Campeões da UEFA - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias da Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias de Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Gols 584
  • Gols /partida 2.69
  • Gols /partida Casa 1.58
  • Gols /partida Fora 1.12
  • Ambas marcam 47.93%
  • Gols depois dos 80' 17.29%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Pesquisar Prognósticos