ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Benfica VS Leverkusen

Previsão

Análise do Benfica

 
O Benfica esta em um dos grupos mais competitivos desta Liga dos Campeões, com Bayer Leverkusen, Mônaco e Zenit, e as dificuldades foram grandes, fazendo com que já esteja desclassificado. A equipe prioriza o campeonato nacional onde esta na primeira colocação, e ainda na próxima rodada enfrenta fora de casa o seu grande rival (Porto) pretendendo conseguir ao menos um empate, para assim se manter na liderança. Assim o Benfica irá poupar muitos jogadores, estando com uma equipe mista para o jogo de hoje, o que deve dificultar mais ainda as suas chances de vitória. Assim não esperamos grande atuação, já que não possui mais razões para vencer, esta com todas as suas atenções voltadas para o jogo com o Porto e ainda jogará sem muitos titulares, mostrando o seu desinteresse pela partida.

Júlio César, Maxi Pereira, César, Jardel, André Almeida, Salvio, Enzo Pérez, Cristante, Gaitán, Talisca e Lima.

Escalação confirmada: Artur Moraes, L. López, César, L. Benito, André Almeida, O. John, B. Cristante, Pizzi, Lima, Bebé, Derley.
Técnico: Jorge Jesus.

Análise do Bayer Leverkusen

O Bayer Leverkusen pode conseguir um grande destaque nesta Liga dos Campeões, já que vem fazendo bons jogos, os quais lhe deixam na primeira posição do grupo. No campeonato Alemão a equipe esta na quarta posição, com apenas três derrotas em quatorze jogos, e ainda uma competitiva atuação na última rodada, onde mesmo fora de casa perdeu por apenas 1X0 para o forte Bayern de Munique. Neste jogo de hoje, o Bayer Leverkusen é o favorito pelo fato de estar fazendo boas atuações e ainda ter motivos para vencer, pois quer garantir a primeira colocação, o que pode lhe trazer grandes vantagens nas oitavas de final.  

Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Rolfes, Castro, Bellarabi, Calhanoglu, Son e Kiessling.

Escalação confirmada: B. Leno, R. Hilbert, S. Boenisch, Ö. Toprak, E. Spahić, S. Rolfes, K. Bellarabi, G. Castro, R. Kruse, J. Drmic, H. Çalhanoğlu.
Técnico: R. Schmidt.

Sugestão de Aposta:

O Benfica já desistiu da competição e não faz nem questão de esconder isto, deixando todas as suas energias e prioridades no campeonato nacional. Já o Bayer Leverkusen venceu o Benfica na segunda rodada pelo placar de 3X1 e agora sabe que este jogo de hoje é muito importante, podendo repetir suas boas atuações para então conquistar a vitória. Além disto o visitante realmente esta conseguindo jogar com qualidade, e mesmo que o Benfica tivesse interesse neste jogo, ainda assim seria esperado grande equilíbrio. Mas com este contexto onde o mandante esta desinteressado, e o visitante possui qualidade para vencer, esperamos que o Bayer Leverkusen crie boas oportunidades de vitória, ou na pior das hipóteses consiga o empate, resultado que não lhe garante na primeira posição.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Liga dos Campeões da UEFA - 2014/2015

  • 100% 215 / 215 Jogos

  • Vitórias da Casa 50.23%
  • Empates 24.19%
  • Vitórias de Fora 25.58%
  • Mais de 1,5 72.09%
  • Mais de 2,5 44.65%
  • Mais de 3,5 30.23%
  • Gols 572
  • Gols /partida 2.66
  • Gols /partida Casa 1.65
  • Gols /partida Fora 1.01
  • Ambas marcam 40%
  • Gols depois dos 80' 19.06%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos