ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Benfica VS Atlético

Previsão
Benfica e Atlético de Madrid jogam no Estádio do Sport Lisboa e Benfica (da Luz), em uma partida da Liga dos Campeões da UEFA (Fase de Grupos). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Benfica

Depois de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, a equipe da casa está atualmente na 2ª posição, com 10 pontos conquistados. Na última partida, empatou por (2‑2) fora contra o Astana, depois de na partida anterior ter ganho por (2‑1) em casa com o Galatasaray. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com 22 gols marcados e 14 sofridos, contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas em casa, com 37 gols marcados e 12 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória em casa com a Academica de Coimbra por (3‑0). o Benfica ganhou 8 e perdeu 2 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. A equipe permitiu gols a seu oponente em 4 dos últimos 5 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 5 jogos nesta competição. En suas partidas em casa existe uma tendência para gols, já que 20 em 29 terminaram com Mais de 2,5 gols no marcador. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 7 de seus últimos 9 jogos, desses 7 chegou ao intervalo em vantagem em 4 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 5.

O Benfica vem para este jogo com uma vitória por 2-0 sobre o Acadêmica, registrando assim o sétimo jogo consecutivo sem perder. Com o acesso a próxima fase garantido, previne-se que o treinador Rui Vitória jogue ao ataque buscando conquistar uma vitória e naturalmente uma premiação extra. Para este jogo, Nélson Semedo, Salvio e Luisão são os principais desfalques por lesão.

Escalação confirmada: Júlio César, L. López, André Almeida, Jardel, Eliseu, N. Gaitán, Pizzi, Gonçalo Guedes, Renato Sanches, L. Fejsa, Jonas.
Técnico: Rui Vitória.

Análise do Atlético de Madrid

A equipe visitante está atualmente na 1ª colocação, com 10 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Na penúltima partida, empatou fora para o Astana por (0‑0). Na última partida, ganhou em casa para o Galatasaray por (2‑0). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Primera Division, ganhou ao Granada fora por (0‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Atlético de Madrid ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu gols em 1 dos últimos 5 jogos, e seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 4 dos últimos 5 jogos nesta competição.

O Atlético de Madrid vem para este jogo motivado devido a vitória conseguida no campo do Granada por 2-0: esta foi a sexta vitória consecutiva em jogos oficiais. Semelhante a seu adversário, espera-se que o treinador Diego Simeone apresente uma equipe ofensiva buscando conquistar a primeira colocação no grupo. Para este jogo, Tiago e Jackson Martínez são desfalques por lesão.

Escalação confirmada: J. Oblak, S. Savić, Juanfran, D. Godín, Filipe Luis, Koke, Y. Carrasco, Gabi, Saúl, A. Griezmann, L. Vietto.
Técnico: D. Simeone.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de alguns gols. Acreditamos que este jogo vai ser aberto e com oportunidades de gol para as duas equipes, pois ambas ambicionam conquistar o primeiro lugar do grupo. Assim, previne-se que este jogo termine com alguns números no placar.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Liga dos Campeões da UEFA - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias da Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias de Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Gols 584
  • Gols /partida 2.69
  • Gols /partida Casa 1.58
  • Gols /partida Fora 1.12
  • Ambas marcam 47.93%
  • Gols depois dos 80' 17.29%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos