ONLINE
56
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bayern München VS Porto

Previsão
Bayern de Munique e Porto enfrentam-se no Allianz-Arena num confronto pela segunda rodada das quartas-de-final da Liga dos Campeões.
             
O Bayern de Munique sob o comando de Guardiola vem de uma vitória fora de casa por 0-2, na casa do Hoffenheim. Porém, o penúltimo encontro nos leva para a primeira rodada destas quartas-de-final, onde perdeu por 3-1. Neste momento o time lidera a classificação da Bundesliga com 73 pontos.
 
O Porto entra nesta partida depois de 4 vitórias consecutivas. Destacando que a última derrota, na casa do Marítimo, os afastou da Taça da Liga. Ainda assim, em partidas fora de casa, o Porto registra 3 vitórias nas 5 partidas passadas. Neste momento a equipe orientada por Lopetegui encontra-se na 2º colocação da Primeira Liga com 71 pontos.

Análise do Bayern Munique

Alaba, Robben e Benatia continuam sendo ausências confirmadas na equipe. Bernat, Lahm, Ribéry e Schweinsteiger estão em dúvida, porém ainda poderão ser opção para esta partida.
             
O Bayern de Munique tem apresentado um futebol muito abaixo do que os seus torcedores estão acostumados a ver. A equipe é detentora de nomes de grande nível mundial, porém  este nível tem estado bem abaixo do esperado.
             
Por jogar com grande frequência no meio campo adversário, muitas das vezes encontra um sistema muito fechado defensivamente, fazendo com que a equipe tente encontrar espaços e arrisque o gol de longa distância, aproveitando assim a qualidade de finalização dos seus jogadores.
              
Habitualmente, o time de Munique gosta de jogar tendo a posse de bola, progredindo para o campo adversário através de passes e triangulações curtas entre os seus meias.
             
Muitas das vezes utiliza 3 jogadores mais centralizados, a equipe de Neuer e companhia apresenta os seus laterais jogando bem a frente, o que permite envolver no sistema ofensivo um maior número de jogadores.

Escalação confirmada: M. Neuer, J. Boateng, Rafinha, H. Badstuber, Juan Bernat, P. Lahm, M. Götze, Xabi Alonso, Thiago Alcântara, R. Lewandowski, T. Müller.
Técnico: Guardiola.

Análise do Porto

As maiores baixas da equipe estão nas laterais: Alex Sandro e Danilo, titulares indiscutíveis, não jogarão esta segunda rodada por se encontrarem penalizados. Existem também algumas dúvidas em relação à condição física de Jackson e de Tello.
 
No meio campo a equipe dispõe de várias opções: Casemiro, Evandro, Quintero, Rúben Neves, Herrera e Óliver Torres.
 
Ricardo Quaresma e Brahimi serão chamados para atuar como atacantes. O português é um ícone do clube, e certamente fará todo o possível para ajudar a sua equipe passar para a próxima fase.
 
Jackson Martínez é o melhor marcador do Porto. O centroavante colombiano marcou 7 gols na Liga dos Campeões e já foi  aquele que encontrou a solução onde parecia impossível de se encontrar.
 
Acredita-se que nesta partida o Porto atue aguardando o desenrolar da partida, com o objetivo de não se desorganizar e assim aproveitar os eventuais erros da equipe da casa. Desta forma, será mais fácil o clube português administrar a vantagem que trás da primeira rodada.

Escalação confirmada: Fabiano, Maicon, D. Reyes, Ivan Marcano, B. Martins Indi, Ricardo Quaresma, H. Herrera, Casemiro, Óliver Torres, J. Martínez, Y. Brahimi.
Técnico: Lopetegui.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será a existência de poucos gols. Além do Porto ter se mostrado muito consistente no ponto de vista defensivo na primeira rodada, é possível que nesta partida adote ainda mais um sistema mais defensivo. Contudo, não será de estranhar que em alguns momentos a equipe visitante consiga construir algumas jogadas de perigo.
 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Liga dos Campeões da UEFA - 2014/2015

  • 100% 215 / 215 Jogos

  • Vitórias da Casa 50.23%
  • Empates 24.19%
  • Vitórias de Fora 25.58%
  • Mais de 1,5 72.09%
  • Mais de 2,5 44.65%
  • Mais de 3,5 30.23%
  • Gols 572
  • Gols /partida 2.66
  • Gols /partida Casa 1.65
  • Gols /partida Fora 1.01
  • Ambas marcam 40%
  • Gols depois dos 80' 19.06%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

08:00 Van BB vs Bolu
10:00 Kahramanmaraş vs Alanya
11:00 Niki vs Xanthi
11:00 Kerkyra vs OFI
11:30 Kissamikos vs Panathinaikos
12:00 Kasımpaşa vs Menemen
14:30 Kashima vs Real Madrid
17:30 Bayern München vs Leipzig
17:45 Chelsea vs Bournemouth
17:45 Arsenal vs Tottenham
13:00 Sumqayıt vs Neftçi
13:30 Kayserispor vs Altay
14:00 Aves vs Chaves
15:30 Schalke 04 vs Leverkusen
15:30 Trabzon vs Sivas
15:45 Amiens vs Lyon
16:00 CS U Craiova vs Gaz Metan
16:45 Sittard vs Cambuur
17:30 Bremen vs Hoffenheim
17:30 Freiburg vs Hannover
17:30 Mainz 05 vs Frankfurt
17:45 Hibernian vs Rangers
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos