ONLINE
14
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Leverkusen VS Lazio

Previsão
Bayer Leverkusen e Lazio se enfrentam no BayArena, Leverkusen, em um jogo pela 2ª rodada da Liga dos Campeões.
 
O recente registro de confrontos entre os dois times é referente a primeira rodada desta eliminatória onde a Lazio conseguiu vencer o Leverkusen por 1-0: Balde Diao Keita marcou o único gol do jogo. 

Análise do Bayer Leverkusen

A equipe do Bayer Leverkusen chega a esta partida com uma vitória por 1-0 na visita ao campo do Hannover, em um jogo pelo campeonato alemão. Assim é importante observar que em 4 jogos oficiais o time da casa soma 3 vitórias e somente1 derrota que foi precisamente frente à Lazio.
 
Analisando os últimos 10 jogos, em casa, é possível verificar que o Leverkusen marcou em média 2,5 gols e sofreu somente 0,2 gols, o que pode ser crucial para o desfecho desta eliminatória. Vale observar que 60% dos 10 jogos, terminaram com mais de 2,5 gols.
 
Tendo em conta o mesmo número de jogos na condição de visitado, a equipe comandada por Roger Schmidt abriu o placar em 6 partidas e em 83% terminaram vencendo a partida no fim dos 90 minutos. É importante observar que a equipe marca a maioria dos seus gols no primeiro tempo do jogo. 

Escalação confirmada: B. Leno, J. Tah, R. Hilbert, K. Papadopoulos, Wendell, K. Bellarabi, A. Mehmedi, L. Bender, C. Kramer, S. Kießling, H. Çalhanoğlu.
Técnico: R. Schmidt.

Análise do Lazio

Depois de perder a supertaça italiana para a equipe da Juventus, o time comandado por Stefano Pioli começou da melhor forma o campeonato italiano ao vencer o Bologna por 2-1: os gols foram marcados por Biglia e Kishna.
 
Nos últimos 10 jogos disputados por todas as competições a equipe da Lazio marcou em média 1,85 gols e sofreu 1,15 gols por jogo, isto nas condições de visitado e visitante. Já fora de casa o destaque vai para o fato da Lazio sofrer mais gols em comparação com os que marca: marcou em média 1,2 gols e sofreu 1,5 gols.
 
Apesar destas dificuldades ofensivas, os visitantes abriram o placar em 5 dos últimos 10 jogos fora de casa, e em 80% dos jogos terminou a partida com uma vitória. Vale observar que a equipe italiana marca a maioria dos seus gols entre os 76 minutos e 90 minutos: marcou 5 e não sofreu nenhum gol.

Escalação confirmada: E. Berisha, S. de Vrij, D. Basta, Maurício, Ş. Radu, A. Candreva, S. Lulić, O. Onazi, Felipe Anderson, M. Parolo, K. Baldé.
Técnico: S. Inzaghi.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será a vitória do Bayer Leverkusen. Acreditamos que o Bayer Leverkusen tem tudo para igualar a eliminatória, não só por jogar em casa, mas devido à qualidade individual e coletiva que usufrui. Assim previne-se que os alemães aproveitem estes fatores para conquistarem o acesso a fase de grupos da Liga dos Campeões. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Liga dos Campeões da UEFA - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias da Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias de Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Gols 584
  • Gols /partida 2.69
  • Gols /partida Casa 1.58
  • Gols /partida Fora 1.12
  • Ambas marcam 47.93%
  • Gols depois dos 80' 17.29%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Pesquisar Prognósticos