ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Basel VS Maccabi TA

Previsão

Análise do Basel

O Basileia joga contra o Maccabi Tel Aviv quarta-feira em casa no Estádio St. Jakob-Park na cidade de Basel pela Liga dos Campeões. A equipe vem vivendo uma ótima fase ultimamente vencendo 9 de suas últimas 10 partidas que disputou. A última partida que o time disputou pela Liga dos campeões foi contra o Lech Poznan em casa tendo um rendimento inferior ao de seu adversário em uma partida duríssima valendo vaga nos play-offs, mas aproveitou uma de suas chances nos acréscimos e marcou o gol da vitória saindo com o 1x0 no placar e se classificando para a próxima fase da competição respirando aliviados. Agora a equipe quer dar sequência no bom trabalho que veem tendo e fazendo os resultados aparecerem e se encaminharão para mais uma vitória fazendo seu dever de casa tendo o seu campo e sua torcida como apoio.

Escalação confirmada: T. Vaclík, D. Høegh, M. Lang, M. Suchý, B. Safari, M. Delgado, B. Bjarnason, Mohamed Elneny, L. Zuffi, M. Janko, B. Embolo.
Técnico: U. Fischer.

Análise do Maccabi Tel Aviv

O Maccabi teve dificuldades para passar de fase perdendo alguns jogos e tendo que se recuperar depois e virar o placar para se classificar, na primeira partida contra o Hibernians pela Liga dos Campeões perdeu por 2x1 fora de casa e levou a decisão pra casa onde jogou extremamente melhor que o seu adversário e venceu com uma goleada de 5x1 no placar revertendo a situação e saindo com a vitória, depois disso o Maccabi pegou o Viktoria Plzeñ na próxima rodada e mais uma vez saiu perdendo por 2x1, mas dessa vez em sua casa o que complicaria muito para o time que teria de buscar a vitória fora de casa se quisesse se classificar na competição e o time soube lidar com essa situação e mais uma vez deu a volta por cima vencendo o Viktoria por 2x0 na casa deles e garantiram sua classificação para a próxima fase, graças ao jogador Eran Zahavi que foi o Herói da partida marcando os dois gols da vitória. A equipe irá para mais uma difícil batalha e na história nunca venceram o time do Basileia então trabalhará para que isso não influencie nessa partida e consigam sair com a vitória dessa vez.

Escalação confirmada: Juan Pablo, T. Ben Haim, Y. Shpungin, E. Tibi, O. Ben Harush, E. Zahavi, A. Rikan, T. Ben Chaim, G. Alberman, N. Igiebor, E. Ben Basat.
Técnico: P. Bosz.

Sugestão de Aposta:

Com um time superior a equipe Suíça tende a fazer uma grande apresentação neste confronto e confirmar o seu favoritismo vencendo este confronto, logo acreditamos que uma aposta na vitória do Basel seja de grande valor. 
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Liga dos Campeões da UEFA - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias da Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias de Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Gols 584
  • Gols /partida 2.69
  • Gols /partida Casa 1.58
  • Gols /partida Fora 1.12
  • Ambas marcam 47.93%
  • Gols depois dos 80' 17.29%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos