ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Basileia VS Lech

Previsão

Análise do Basel

Atual campeão suíço, o time do técnico Urs Fischer conseguiu uma importante vitória por 3 a 1  na Polônia contra o Lech Poznan no jogo de ida da fase classificatória para a Liga dos Campeões. Com gols de Michael Lang, Marc Janko e aos 90 minutos com Davide Calla, a equipe suíça tem tudo para garantir sua classificação para a próxima fase, podendo perder até por 2 a 0, que mesmo assim permanece com a vaga.

Em uma sequência espetacular de seis vitórias consecutivas - incluindo o jogo da ida, Campeonato Suíço e amistosos - o Basel teve um mês de julho quase perfeito, só não foi melhor por conta das duas derrotas em amistosos para o 1860 Munchen e Shakhtar Donetsk. Nessa sequência de seis vitórias, marcou 16 gols - média de 2,66 gols marcados por partida - e sofreu apenas seis, obtendo a média de um gol sofrido por jogo. A equipe do técnico Urs Fischer lidera o Campeonato Suíço com nove pontos - três jogos disputados e três vitórias.

Escalação confirmada: T. Vaclík, M. Suchý, D. Høegh, M. Lang, B. Safari, Mohamed Elneny, B. Bjarnason, D. Callà, M. Delgado, Z. Kuzmanović, M. Janko.
Técnico: U. Fischer.

Análise do Lech Poznan

Depois de despachar o FK Sarajevo na segunda fase de classificação da Liga dos Campeões com duas vitórias - venceu fora de casa por 2 a 0 e fora por 1 a 0 - a equipe polonesa encarou o tradiocional Basel, e acabou perdendo por 3 a 1, se complicando na competição. Para reverter essa vantagem, a equipe do técnico Maciej Skorża precisará vencer por 3 a 0 na Suíça, ou seja, precisará mais do que nunca que o seu ataque funcione.

Em três jogos disputados no Campeonato Polones, a equipe do Lech Poznan venceu uma e perdeu duas, amargando a 12º colocação na tabela com apenas três pontos conquistados. Nas últimas cinco partidas disputadas, foram duas vitórias e três derrotas. Nessa sequência, o time polonês marcou apenas cinco gols - média de um gol por jogo -, ou seja, para passar a próxima fase, terá que melhorar muito sua eficiência ofensiva.

Escalação confirmada: J. Burić, K. Ceesay, B. Douglas, D. Dudka, M. Kamiński, S. Pawłowski, D. Jevtić, D. Formella, Ł. Trałka, K. Linetty, K. Hämäläinen.
Técnico: J. Urban.

Sugestão de Aposta:

Com um time comprovadamente superior ao adversário de logo mais a tendência é que jogando em seus territórios o Basel se saia ainda melhor e vença este confronto, por essa razão acreditamos que uma aposta na vitória da equipe suíça seja de grande valor. 
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Liga dos Campeões da UEFA - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias da Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias de Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Gols 584
  • Gols /partida 2.69
  • Gols /partida Casa 1.58
  • Gols /partida Fora 1.12
  • Ambas marcam 47.93%
  • Gols depois dos 80' 17.29%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

06:30 Melbourne City vs Wanderers
06:30 Avondale vs Sydney
07:00 Suwon vs Jeonbuk Motors
07:00 Ventforet vs Omiya
07:00 Kamatamare vs Montedio
08:00 Alashkert vs Pyunik
07:00 Daejeon Korail vs Gimhae
08:45 Warriors vs DPMM
08:45 Tampines vs Home Utd
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos