ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Barcelona VS BATE

Previsão
Nessa quarta-feira o Barcelona recebe o BATE Borisov no estádio CampNou, em Barcelona, em jogo válido pela 4ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League 2015-2016. Essa partida marca o encontro de times do Grupo E, com o Barcelona na liderança com 7 pontos e o BATE Borisov no 3º lugar com 3 pontos. Na última rodada as equipes se enfrentaram na Bielorrússia e o Barcelona venceu por 2 a 0. 

Análise do Barcelona

O Barcelona é uma das principais equipes do futebol mundial, com um elenco cheio de atletas de altíssimo nível e que é um dos favoritos para ganhar o título da Champions League. Atual campeão tanto do Campeonato Espanhol quanto da própria UCL, o Barcelona está impedido pela FIFA de inscrever novos jogadores, mas manteve a mesma base da última temporada e o desempenho novamente vem sendo muito bom.
 
Sorteada em um grupo com times de bom nível, a equipe faz uma campanha boa e tem uma confortável vantagem de 3 pontos na liderança. O seu ataque vem bem, marcando em média 1,67 gol por partida. E defensivamente também tem bom rendimento, sofrendo em média 0,67 gol por jogo. Agora, vindo de cinco jogos sem derrota, espera fazer uma grande partida para superar o BATE Borisov e encaminhar a sua classificação.
 

Escalação confirmada: M. ter Stegen, J. Mascherano, Dani Alves, T. Vermaelen, Sergi Roberto, Adriano, I. Rakitić, Sergio Busquets, Iniesta, L. Suárez, Neymar.
Técnico: Luis Enrique.

Análise do BATE Borisov

O BATE Borisov conquistou a sua vaga na Champions League com a conquista da liga nacional da Bielorrúsia na última temporada, que conquistou com 10 pontos de diferença para o segundo colocado. A vaga da equipe era na 2ª pré-eliminatória da competição continental, mas após eliminar Dundalk, Fehévár e Partizan, conquistou a sua vaga na fase de grupos. E, mesmo sorteada em um grupo difícil, a equipe vem fazendo um bom papel.
 
Em uma das duas partidas que fez em seu estádio, o BATE Borisov surpreendeu e venceu a boa equipe da Roma. O ataque da equipe faz uma competição não muito boa, marcando em média 1,11 gol por partida. E defensivamente também não vai tão bem, sofrendo em média 1,33 gol por partida. Jogando fora de casa, a equipe não venceu nenhuma das quatro partidas que fez, portanto sabe que nessa quarta-feira até um empate com o forte Barcelona seria motivo de comemoração. 

Escalação confirmada: S. Chernik, V. Gayduchik, D. Polyakov, N. Milunović, F. Mladenović, M. Volodko, I. Stasevich, E. Yablonski, A. Volodko, D. Mozolevski, M. Gordeychuk.
Técnico: A. Yermakovich.

Sugestão de Aposta:

Com um time muito superior ao adversário e por estar jogando em casa, a poderosa equipe do Barça figura como franca favorita a vencer este confronto e deve confirmar esse favoritismo com facilidade, nesse mesmo sentido percebemos uma cotação elevada para o Barcelona vencer ambas as partes do jogo, logo acreditamos que uma aposta para o Barça vencer o primeiro e segundo tempo nos parece de grande valor. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Liga dos Campeões da UEFA - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias da Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias de Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Gols 584
  • Gols /partida 2.69
  • Gols /partida Casa 1.58
  • Gols /partida Fora 1.12
  • Ambas marcam 47.93%
  • Gols depois dos 80' 17.29%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos