ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atlético VS Benfica

Previsão

Análise do Atlético de Madrid

O clube é o atual líder do Grupo C da liga do Campeões da UEFA. Na primeira rodada o time venceu fora de casa o Galatasaray(4º) por 0x2.  Já no campeonato espanhol (nossa principal referência), o time é o quinto colocado e tem um histórico de quatro vitórias e duas derrotas em seis jogos.

O Atlético de Madrid jogando em casa pelo campeonato espanhol, fez três jogos, com duas vitórias e uma derrota (para o Barcelona por 1x2). É um clube que tem um ótimo aproveitamento em seus domínios.

Espera-se um Atlético muito forte e que buscará sem dúvidas mais uma vitória para manter a liderança do grupo deste importante campeonato, ainda mais jogando em casa.

Provável escalação: J. Oblak, J. Giménez, D. Godín, Filipe Luis, Juanfran, Tiago, Gabi, Koke, A. Griezmann, J. Martínez, L. Vietto – Técnnico: D. Simeone

Escalação confirmada: J. Oblak, J. Giménez, Juanfran, D. Godín, Filipe Luis, Óliver Torres, Gabi, Tiago, J. Martínez, A. Griezmann, Á. Correa.
Técnico: D. Simeone.

Análise do Benfica

O clube é o atual vice-líder do Grupo C da liga do Campeões da UEFA. Na primeira rodada o time venceu em casa o Astana(3º) por 2x0. Já no campeonato português (nossa principal referência) o time é o terceiro colocado e tem um histórico de quatro vitórias e duas derrotas em seis jogos também.

Atuando em seu campeonato nacional, fez dois jogos fora e perdeu os dois. Isto mostra que o time não tem o mesmo potencial quando joga de visitante, que será o caso desta partida, mais um motivo pelo qual o Benfica não é o favorito nesta partida.

Espera-se que o Benfica possa fazer um grande jogo, mas que encontrará do outro lado uma grande equipe e que é praticamente invencível em seus domínios.

Provável escalação: Julioo Cesar, Nelsinho, Luisao, Jardel, Eliseu, Nicolas Gaitan, Andreas Samaris, Andre Almeira, Goncalo Guedes, Jonas, Konstantinos Mitroglou – Técnico: Rui Vitória

Escalação confirmada: Júlio César, Luisão, Nélson Semedo, Jardel, Eliseu, André Almeida, Gonçalo Guedes, N. Gaitán, A. Samaris, R. Jiménez, Jonas.
Técnico: Rui Vitória.

Sugestão de Aposta:

O favorito para este jogo é o Atletico de Madrid, mas também temos neste confronto uma grande equipe, o Benfica. Talvez seja arriscado apostar em uma vitória do Atlético, pois possivelmente as duas equipes vão marcar. O mais seguro neste caso, é investir no mercado de gols, a aposta será over 1.5 gols odd 1.4.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Liga dos Campeões da UEFA - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias da Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias de Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Gols 584
  • Gols /partida 2.69
  • Gols /partida Casa 1.58
  • Gols /partida Fora 1.12
  • Ambas marcam 47.93%
  • Gols depois dos 80' 17.29%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  
10:45 Ajman vs Dhafra
13:30 Sharjah vs Emirates
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos