ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atlético VS Leverkusen

Atlético vs Leverkusen

Atlético
Atlético
  • 1 - 0
  • (prorr. 1-0)

    (pên. 3-2)

  • Terminado

Leverkusen

Previsão
Atlético de Madrid e Leverkusen jogam no Estádio Vicente Calderón, em Madrid, pela 2ª mão das oitavas-de-final da Liga dos Campeões. 
 
Nos últimos cinco jogos, o Atlético de Madrid registou três empates, uma derrota e apenas uma vitória, perdendo a 4ª posição do campeonato para o Valência.
 
Do outro lado, a turma do Bayer Leverkusen chega este desafio com cinco vitórias consecutivas em jogos oficiais: Stuttgart, Paderbon, Kaiserslautern, Freiburgo e Atlético de Madrid. Certamente que vai criar sérias dificuldades ao mandante devido à qualidade que detém no ataque. No campeonato o Leverkusen segue na 4ª posição com 42 pontos.
 
Nos últimos jogos disputados entre as equipes, o Leverkusen conquistou uma vitória e dois empates. 

Análise do Atlético de Madrid

Espera-se que o treinador Diego Simeone jogue no habitual 4-4-2 dando privilégio ao ataque. Além disto a equipe terá as ausências de  Tiago e Diego Godín.
 
Griezmann colabora com a sua facilidade de condução de bola, atuando na zona mais central e abrindo espaços nas laterais, possuindo ainda extrema importância nos ataques da equipe.
 
Na ausência do português Tiago, o responsável por este setor será Gabi.
 
Um dos pontos fortes do Madrid são as bolas paradas ofensivas. A equipe possui jogadores de grande qualidade para este momento de jogo, como é o caso de Miranda e Godín. No entanto, o uruguaio não pode jogar devido a suspensão.
 
Onze Provável: Moyá; Juanfran, Miranda, Jiménez, Siqueira; Turan, Gabi, Suárez; García; Griezmann, Mandzukic.
 
Treinador: Diego Simeone

Escalação confirmada: Moyà, João Miranda, Juanfran, J. Giménez, Jesús Gámez, Cani, A. Turan, Koke, Mario Suárez, A. Griezmann, M. Mandžukić.
Técnico: D. Simeone.

Análise do Bayer Leverkusen

É muito provável que o técnico Roger Schmidt volte a jogar 4-2-3-1 dando privilégio à organização ofensiva, as bolas paradas e rápidas ligações ente os setores. A equipe sabe que marcando um gol terá muito mais chances de classificação.
 
A grande novidade da partida pode ser a titularidade de Drmic. O suíço é muito rápido, com grande capacidade de desmarcação.
 
Todavia, a estrela da equipe do Leverkusen é Bellarabi. O germânico atua na lateral onde tenta contribuir com velocidade e cruzamentos para a aérea adversária.
 
É inevitável destacar Calhanoglu. O médio turco foi o único marcador na primeira mão desta eliminatória: de salientar que o turco é fundamental para a invenção de espaços para os companheiros de equipe.
 
Onze Provável: Leno; Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell; Bender, Castro, Bellarabi, Calhanoglu, Son; Drmic.
 
Treinador: Roger Schmidt 

Escalação confirmada: B. Leno, Ö. Toprak, R. Hilbert, E. Spahić, Wendell, K. Bellarabi, G. Castro, L. Bender, J. Drmic, H. Çalhanoğlu, Son Heung-Min.
Técnico: R. Schmidt.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável será a existência de mais que um gol. Acreditamos que será um jogo bastante aberto com várias oportunidades para ambas as equipes. Assim sendo, como o Atlético de Madrid precisa marcar gols, será de esperar que dê privilégio total ao ataque.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Liga dos Campeões da UEFA - 2014/2015

  • 100% 215 / 215 Jogos

  • Vitórias da Casa 50.23%
  • Empates 24.19%
  • Vitórias de Fora 25.58%
  • Mais de 1,5 72.09%
  • Mais de 2,5 44.65%
  • Mais de 3,5 30.23%
  • Gols 572
  • Gols /partida 2.66
  • Gols /partida Casa 1.65
  • Gols /partida Fora 1.01
  • Ambas marcam 40%
  • Gols depois dos 80' 19.06%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos