ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Suécia VS Áustria

Previsão

Análise do Suécia

A seleção da Suécia é a atual vice-líder do Grupo G. Analisando seu desempenho como mandante,  tem um histórico de um empate e duas vitórias. Uma observação necessária é que a Suécia levou gols em dois dos três jogos que disputou em casa.

Em seu último jogo, perdeu fora de casa por 1x0 para a Rússia.  Destaque para a substituição de Ibrahimovic que não teve uma boa atuação.

A derrota da Suécia contra a Rússia foi um péssimo resultado, pois agora a Suécia ve a Rússia encostar na tabela com apenas um ponto a menos, vendo a obrigação agora de, atuando em casa, vencer o líder do grupo.

Provável escalação: Andreas Isaksson, Pierre Bengtsson, Mikael Antosson, Andreas Granqvist, Martin Olsson, Sebastian Larsson, Pontus Wernbloom, Albin Ekdal, Emil Forsberg, Jimmy Durmaz, Zlatan Ibrahimovic – Técnico: Erik Hamrén

Escalação confirmada: A. Isaksson, A. Granqvist, M. Antonsson, Martin Olsson, K. Källström, S. Larsson, E. Forsberg, E. Zengin, A. Ekdal, M. Berg, Z. Ibrahimović.
Técnico: E. Hamrén.

Análise do Áustria

A seleção da Áustria é a atual líder do Grupo  G.  Em sete jogos são seis vitórias um empate e uma derrota.  Seu desempenho como visitante tem os seguintes números: três jogos com três vitórias. Destaque para a vitória por 0x5 contra a seleção da Liechtenstein.

Em seu último jogo, atuou em casa,  enfrentando a seleção da Moldávia (lanterna do Grupo). O jogo acabou com o placar de 1x0 para a Austria.

Espera-se um time confiante, pois venceu todos os jogos como visitante.  Uma observação necessária e útil para nossa análise é a questão de que a Austria fez gols em todos os jogos como visitante. Provavelmente fará no mínimo um gol.

Provável escalação: Robert Almer, Florian Klein, Sebastian Proedl, Alexander Dragovic, Christian Fuchs, Julian Baumgartlinger, David Alaba, Martin Harnik, Zlatko Junuzovic, Marko Arnautovic, Marc Janko – Técnico: Marcel Koller

Escalação confirmada: R. Almer, S. Prödl, F. Klein, A. Dragović, C. Fuchs, D. Alaba, Z. Junuzović, J. Baumgartlinger, M. Harnik, M. Arnautović, M. Janko.
Técnico: M. Koller.

Sugestão de Aposta:

Difícil estabelecer um favorito para este jogo, a Áustria seria a favorita, mas existe o fator casa que favorece a Suécia.  Buscando uma opção boa de aposta vamos aproveitar a ofensividade da Áustria e apostar em: A Suécia vai ficar sem levar gol? Não  ou seja, (Suécia clean Sheet? No )  odd 1.65

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Eliminatórias para a Eurocopa - 2016 France

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias da Casa 43.66%
  • Empates 18.66%
  • Vitórias de Fora 37.69%
  • Mais de 1,5 72.76%
  • Mais de 2,5 47.01%
  • Mais de 3,5 25%
  • Gols 700
  • Gols /partida 2.61
  • Gols /partida Casa 1.41
  • Gols /partida Fora 1.2
  • Ambas marcam 38.81%
  • Gols depois dos 80' 18.29%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Sounders vs Philadelphia
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos