ONLINE
121
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Holanda VS Islândia

Previsão

Análise do Holanda

A seleção é a atual terceira colocada do Grupo A até aqui, em seis jogos venceu três, empatou um e perdeu dois. Jogando em casa, foram duas vitórias e um empate.

No seu último jogo podemos destacar a elástica vitória contra a Letônia por 6x0, na casa da Letônia. Aliás, uma importante observação, em seis jogos, a Holanda marcou gols em cinco, apenas em um jogo fora de casa contra a própria Islândia é que não marcou gol.

A Holanda jogará em casa, mas terá um jogo difícil pela frente, pois enfrentará a líder Islândia. Espera-se que a Holanda conte com sua torcida e tradição da camisa para vencer em casa. Além disso, temos um histórico a favor da Holanda, pois as únicas três vezes que as seleções se enfrentaram com a Holanda como mandante, foram três vitórias para o time da casa.
 
Provável escalação: Jasper Cillessen, Gregory Van der Wiel, Stefan de Vrij, Bruno Indi, Jetro Willems, Daley Blind, Wesley Sneijder, Luciano Narsigh, Robin Van Persie, Memphis Depay, Klaas Huntelaar – Técnico: D. Blind

Escalação confirmada: J. Cillessen, B. Martins Indi, D. Blind, G. van der Wiel, S. de Vrij, G. Wijnaldum, W. Sneijder, D. Klaassen, A. Robben, M. Depay, K. Huntelaar.
Técnico: D. Blind.

Análise do Islândia

A seleção da Islândia, lider do Grupo A até aqui, teve cinco vitórias e uma derrota. Marcou desesseis gols e sofreu três. Jogando fora venceu duas e perdeu uma.

A seleção vem de vitória em casa por 2x1 contra a República Tcheca (segunda colocada do grupo). Uma ótima observação é que em todos os 6  jogos a Islândia marcou gols.

Espera-se que a Islândia continue apresentando um bom futebol, a sua vantagem perante a Holanda é o atual contexto (sua boa campanha e a liderança), pois o histórico de confrontos dá vantagem para a Holanda.
 
Provável escalação: Hannes Halldorsson, Ari Skulason, Ragnar Sigurdsson, Kari Arnason, Birkir Saevarsson, Birkir Bjarnason, Aron Gunnarsson, Emil Hallfredsson, Johann Gudmundsson, Kolbeinn Sigthorsson, Gylfi Sigurdsson – Técnico: Lars Lagerback

Escalação confirmada: H. Halldórsson, B. Sævarsson, A. Skúlason, R. Sigurðsson, G. Sigurðsson, J. Guðmunds­son, K. Árnason, A. Gunnarsson, B. Bjarnason, J. Böðvarsson, K. Sigþórsson.
Técnico: H. Hallgrímsson.

Sugestão de Aposta:

De um lado o histórico a favor da Holanda, de outro lado o atual contexto da líder Islândia. Fica difícil arriscar um favorito. Mas com certeza teremos um grande jogo,  o mais provável é que os dois times marquem.
A aposta será  “Os dois times marcam? Sim” (Both teasm to score? Yes)  odd 2.5

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Eliminatórias para a Eurocopa - 2016 France

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias da Casa 43.66%
  • Empates 18.66%
  • Vitórias de Fora 37.69%
  • Mais de 1,5 72.76%
  • Mais de 2,5 47.01%
  • Mais de 3,5 25%
  • Gols 700
  • Gols /partida 2.61
  • Gols /partida Casa 1.41
  • Gols /partida Fora 1.2
  • Ambas marcam 38.81%
  • Gols depois dos 80' 18.29%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Pesquisar Prognósticos