ONLINE
33
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Gales VS Israel

Previsão
País de Gales e Israel enfrentam-se no Cardiff City Stadium, em um confronto pela oitava rodada do Grupo B de Qualificação para o Campeonato Europeu 2016.
              
O histórico do confronto direto nos leva para o jogo da primeira rodada deste grupo, em Março deste ano, onde o País de Gales venceu em Israel por 0-3: Ramsey e Gareth Bale marcaram os gols que deram ao País de Gales a vitória.

Análise do Gales

A equipe entra nesta partida depois de três vitórias consecutivas nos últimos jogos. O dado estatístico mais interessante é o fato da equipe não ter sofrido nenhum gol nas quatro jogos passados.
              
O time da casa se encontra em 1º lugar no Grupo B, consequência de cinco vitórias, dois empates e nenhuma derrota. Assim, é do interesse do País de Gales continuar somando pontos, com o objetivo de manter a liderança do seu grupo.
              
O melhor momento da equipe é entre os 16 e os 30 minutos, sendo que é nesta partida que conseguiu marcar mais gols. Nos últimos 10 jogos em casa, conseguiu abrir o placar por 7 vezes, sendo que em cinco destes estava vencendo no final do jogo.

Escalação confirmada: W. Hennessey, N. Taylor, B. Davies, J. Richards, A. Williams, C. Gunter, A. King, A. Ramsey, D. Edwards, H. Robson-Kanu, G. Bale.
Técnico: C. Coleman.

Análise do Israel

Os israelitas entram nesta partida depois de uma vitória em casa por 4-0, na recepção ao Andorra: Zahavi, Biton, Hemed e Dabbur marcaram os gols da vitória. Ainda assim, o time visitante registra três derrotas nas quatro partidas passadas.
              
Israel ocupa a 3ª colocação do seu grupo, estando a cinco pontos do atual líder País de Gales. Assim, não se acredita que será tarefa facil para os israelitas nesta rodada, devido a qualidade do seu adversário.
              
Nos últimos 10 jogos realizados, a equipe visitante abriu o placar em 6 destes, tendo vencido o jogo em 5. Destacando que das quatro vezes que estava perdendo, não conseguiu virar o jogo.

Escalação confirmada: O. Marciano, E. Tibi, E. Dasa, T. Ben Haim, O. Ben Harush, O. Dgani, B. Natcho, B. Kayal, N. Bitton, E. Zahavi, M. Dabour.
Técnico: E. Guttmann.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será o País de Gales vencer. Além de jogar dentro de casa, a equipe galega ainda apresenta mas qualidade, principalmente do ponto de vista individual. Assim, acredita-se que o time da casa jogue com grande intensidade desde início, com o objetivo de chegar a vitória e manter a liderança do seu grupo.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Eliminatórias para a Eurocopa - 2016 France

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias da Casa 43.66%
  • Empates 18.66%
  • Vitórias de Fora 37.69%
  • Mais de 1,5 72.76%
  • Mais de 2,5 47.01%
  • Mais de 3,5 25%
  • Gols 700
  • Gols /partida 2.61
  • Gols /partida Casa 1.41
  • Gols /partida Fora 1.2
  • Ambas marcam 38.81%
  • Gols depois dos 80' 18.29%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

11:00 Spartaks vs Rīgas FS
12:00 Nigéria vs Islândia
15:00 Sérvia vs Suíça
11:00 Basileia vs Rapperswil
12:00 Beroe vs Gandzasar
13:00 Górnik vs Třinec
13:00 Arka vs APOEL
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos