ONLINE
99
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Finlândia VS Irlanda Norte

Previsão

Análise do Finlândia

A seleção finlandesa entrou nas Eliminatórias da EURO 2016 com a esperança de conseguir pela primeira vez disputar um dos principais torneios de futebol no mundo, pois fora sorteada em um grupo não muito forte, mas a equipe decepcionou. Depois de uma péssima sequência de cinco partidas sem vencer, sendo quatro derrotas seguidas, ficou praticamente sem chances de avançar de fase. O time chegou a recuperar-se nas últimas rodadas, alcançando a quarta posição do grupo com 11 pontos, mas viu seus rivais crescerem e está eliminada.
 
Seu desempenho defensivo é bastante similar tanto em casa quanto fora de casa, sofrendo em média 1 gol por partida. Mas ofensivamente não vem conseguindo ir bem como mandante, marcando em média apenas 0,5 gol por partida, enquanto fora de casa marcou em média 1,2 gol por partida. Também por isso jogando em casa a equipe venceu somente a fraquíssima Ilhas Faroé, mas agora vem em seu melhor momento na competição e espera fechar a campanha com uma vitória sobre a Irlanda do Norte.

Escalação confirmada: L. Hradecky, P. Arajuuri, V. Jalasto, J. Ojala, J. Uronen, A. Ring, R. Schüller, S. Mattila, T. Sparv, B. Sadik, J. Pohjanpalo.
Técnico: H. Backe.

Análise do Irlanda do Norte

Diferentemente do seu rival desse domingo, a Irlanda do Norte aproveitou o grupo não muito forte para fazer uma grande campanha e garantiu na última rodada a sua inédita classificação para a fase final de uma EURO. Líder do Grupo F com 20 pontos conquistados, a Irlanda do Norte já não perde há cinco jogos e, mesmo já classificada, espera fazer uma boa partida nesse final de semana para terminar bem a ótima campanha que vem fazendo.
 
Defensivamente a equipe vem mantendo uma média não muito alta de gols sofridos, sofrendo em média 1 gol por partida ao jogar como visitante. A sua força foi o bom ataque, que é o mais efetivo do grupo, com quase o dobro de gols do segundo melhor, marcando em média 1,75 gol ao jogar fora de casa. Agora, com um simples empate garante também a primeira posição do seu grupo, e por isso deve entrar bastante motivada para mais uma vez fazer história. 

Escalação confirmada: M. McGovern, G. McAuley, C. Cathcart, C. Baird, P. McNair, N. McGinn, C. Brunt, O. Norwood, S. Dallas, S. Davis, K. Lafferty.
Técnico: M. O'Neill.

Sugestão de Aposta:

Com um time muito técnico a equipe da Irlanda do Norte vem fazendo uma grande participação nessas eliminatórias e tem conquistados pontos importantes jogando fora de casa, e nesse confronto tem uma certa vantagem e a tendência é que segure muito bem o jogo contra a Finlândia, sendo que uma aposta na dupla possibilidade da equipe visitante na primeira etapa nos parece de grande valor, já que a equipe da Irlanda do Norte tem um grande volume de jogo no primeiro tempo e grande qualidade técnica na equipe e provavelmente voltará deste confronto com no mínimo 1 ponto conquistado. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Eliminatórias para a Eurocopa - 2016 France

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias da Casa 43.66%
  • Empates 18.66%
  • Vitórias de Fora 37.69%
  • Mais de 1,5 72.76%
  • Mais de 2,5 47.01%
  • Mais de 3,5 25%
  • Gols 700
  • Gols /partida 2.61
  • Gols /partida Casa 1.41
  • Gols /partida Fora 1.2
  • Ambas marcam 38.81%
  • Gols depois dos 80' 18.29%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Pesquisar Prognósticos