ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Suíça U21 VS Noruega U21

Previsão
Suíça e Noruega enfrentam-se no Tissot Arena, Biel/Bienne, em jogo pelo Grupo 9 da rodada de classificação para o Campeonato Europeu Sub-21 na Polônia.
 
Nos dois jogos disputados entre os dois países nesta categoria, realizados em 2009, ambas as seleções conquistaram uma vitória.

Análise do Suíça Sub21

A seleção da Suíça chega a este jogo com uma vitória por 3-1 frente a Bósnia, somando assim a segunda vitória consecutiva na competição: os gols foram marcados por Tarashaj e Tabakovic. Neste momento os suíços ocupam a 1ª colocação do Grupo 9 com 6 pontos conquistados.
 
Analisandos os últimos 10 jogos disputados na condição de visitante e visitado é possível verificar a eficácia ofensiva da Suíça: marcou em média 2,6 gols e sofreu em média 0.9 gols. Além disto 80% destes jogos terminaram com mais de 2,5 gols no placar.
 
O melhor período da equipe comandada por Heinz Moser é no segundo tempo do jogo, período em que marcou 17 gols e sofreu somente 5 gols. Nos seis jogos em que a equipe abriu o placar a equipe conseguiu segurar a vantagem até o fim da partida.

Escalação confirmada: Y. Mvogo, F. Hadergjonaj, L. Gülen, U. Garcia, M. Angha, R. Gelmi, D. Zakaria, L. Bertone, F. Rodriguez, S. Tarashaj, H. Tabakovic.
Técnico: H. Moser.

Análise do Noruega Sub21

A seleção da Noruega chega a este jogo com uma vitória por 2-1 dentro de casa frente ao Cazaquistão: Elyounoussi e Sorloth marcaram os gols da equipe. Neste momento a seleção visitante ocupa a 2ª colocação do Grupo 9 com 6 pontos conquistados.
 
Nos últimos 10 jogos disputados fora e em casa, a equipe comandada por Leif Gunnar Smerud marcou em média 1,4 gols e sofreu em média 1,6 gols por partida. Vale destacar que 70% destes jogos terminaram com mais de 2,5 gols.
 
O melhor período da seleção norueguesa são nos primeiros 15 minutos do primeiro tempo, período em que a equipe marcou três gols e não sofreu qualquer gol. É importante destacar que a equipe visitante sofre a maioria dos seus gols nos últimos 15 minutos dos dois tempos do jogo.

Escalação confirmada: S. Rossbach, J. Grønner, K. Haraldseid, T. Grøgaard, U. Jenssen, A. Trondsen, G. Zahid, M. Elyounoussi, I. Fossum, M. Thorsby, A. Sørloth.
Técnico: L. Smerud.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo, será ambas as equipes marcarem pelo menos um gol. Verificando os últimos jogos das duas seleções, previne-se que proporcionem um jogo aberto, principalmente, a seleção da Suíca por jogar em casa. É importante destacar que as duas equipes preocupam-se muito com o processo ofensivo, expondo sua defesa, aumentando assim a probabilidade de existir gols. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Campeonato UEFA Sub21 - 2017 Poland

  • 100% 275 / 275 Jogos

  • Vitórias da Casa 45.82%
  • Empates 18.91%
  • Vitórias de Fora 35.27%
  • Mais de 1,5 74.91%
  • Mais de 2,5 53.82%
  • Mais de 3,5 33.82%
  • Gols 778
  • Gols /partida 2.83
  • Gols /partida Casa 1.57
  • Gols /partida Fora 1.26
  • Ambas marcam 36.73%
  • Gols depois dos 80' 15.68%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos