ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Portugal U21 VS Suécia U21

Previsão
Portugal e Suécia enfrentam-se no Městský Fotbalový, Uherské Hradiště, em jogo pela 3ª rodada do Grupo B do Campeonato Europeu Sub-21 na República Checa.
                  
O recente histórico de confrontos entre os dois times favorece a seleção da Suécia: nos últimos três jogos os suecos conquistaram 2 vitórias e 1 derrota. No último encontro entre as duas seleções, a Suécia venceu a seleção de Portugal por 1-0. 

Análise do Portugal Sub21

A seleção de Portugal segue na 1ª colocação do Grupo B com 4 pontos, proveito de 1 vitória e 1 empate. No último jogo pela competição, Portugal empatou de zero a zero com a seleção da Itália.
 
Fazendo uma retrospectiva, a seleção portuguesa teve a melhor campanha quando chegou a final em 1994. Contudo, os portugueses foram eliminados na fase de grupos em 2002, 2006 e 2007. Para passar para a próxima fase, Portugal necessita apenas de um empate.
 
Ao contrário do que aconteceu no percurso até o Campeonato Europeu, os jogos da equipe de Rui Jorge tem terminado com poucos gols: nos dois jogos disputados existiram menos de 1,5 gols. 
 
Provável Escalação: José Sá; Ricardo Esgaio, Paulo Oliveira, Tiago Ilori, Raphael Guerreiro; William Carvalho, Sérgio Oliveira, João Mário, Bernardo Silva; Carlos Mané, Rafa Silva.
                         
Treinador: Rui Jorge

Escalação confirmada: José Sá, Paulo Oliveira, Tiago Ilori, Raphaël Guerreiro, Ricardo Esgaio, Ricardo Pereira, Bernardo Silva, William Carvalho, João Mário, Sérgio Oliveira, Ivan Cavaleiro.
Técnico: Ilídio Vale.

Análise do Suécia Sub21

A seleção Sueca encontra-se na 2ª colocação do Grupo B com 3 pontos, proveito de uma vitória frente a Itália. No último jogo realizado, a Suécia perdeu por 1-0 frente a seleção da Inglaterra: a resistência sueca durou até aos 85 minutos.
 
Parecido com Portugal, a Suécia nunca venceu um Campeonato Europeu Sub-21. No entanto, apresentam melhor desempenho neste tipo de competições: atingiu as semi-finais em 1990, 2004 e 2009. Para passar para a próxima fase, a Suécia terá que vencer ou empatar, contudo, esta segunda opção, implica que a Inglaterra não pontue.
 
Nos dois jogos pela competição, os gols tem surgido principalmente no segundo tempo: marcou dois e sofreu apenas um neste período.
 
Provável Escalação: Patrik Carlgren; Joseph Baffo, Victor Lindelof, Filip Helander, Ludwig Augustinsson; Oscar Lewicki, Oscar Hiljemark, Abdul Khalili, Simon Tibbling; Isacc Thelin, John Guidetti.
 
Treinador: Hakan Ericson

Escalação confirmada: P. Carlgren, J. Baffo, A. Milosevic, L. Augustinsson, V. Lindelöf, A. Khalili, O. Lewicki, O. Hiljemark, J. Guidetti, B. Hrgota, I. Thelin.
Técnico: H. Ericsson.

Sugestão de Aposta:

Verificando a importância desta partida para ambas as equipes, espera-se que seja um jogo muito equilibrado e com boas oportunidades de gols para os dois lados. Acredita-se que a seleção de Portugal tenha mais iniciativa no jogo, devido a sua qualidade coletiva, contudo, em alguns momentos da partida, deverá optar por administrar o jogo. Assim o cenário mais provável para esta partida, será a existência de poucos gols.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Campeonato UEFA Sub21 - 2015 República Tcheca

  • 100% 249 / 249 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.98%
  • Empates 13.65%
  • Vitórias de Fora 41.37%
  • Mais de 1,5 80.72%
  • Mais de 2,5 62.65%
  • Mais de 3,5 40.96%
  • Gols 828
  • Gols /partida 3.33
  • Gols /partida Casa 1.77
  • Gols /partida Fora 1.56
  • Ambas marcam 46.59%
  • Gols depois dos 80' 17.63%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos