ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Inglaterra U21 VS Itália U21

Previsão
Inglaterra e Itália enfrentam-se no Estádio Andruv, Olomouc, em jogo pela 3ª rodada do Grupo B do Campeonato Europeu Sub-21 na República Checa.
 
O histórico de confrontos entre as duas seleções favorece a Itália: nos últimos 4 jogos registrados entre os dois países, a equipe italiana conquistou duas vitórias e dois empates. O último confronto foi no Campeonato Europeu Sub-21, onde a Itália venceu a Inglaterra por 1-0.

Análise do Inglaterra Sub21

A seleção da Inglaterra segue na 3ª colocação do Grupo B com 3 pontos, proveito de 1 vitória e 1 derrota. No último jogo pela competição a Inglaterra conseguiu uma difícil vitória de 1-0 diante da seleção da Suécia: Jesse Lingard marcou o único gol do jogo.
 
A equipe de Gareth Southgate joga aqui uma partida decisiva pelo Campeonato Europeu Sub-21, uma competição que já venceu por duas ocasiões: em 1981/1982 e 1983/1984. Contudo, para os ingleses passarem para a próxima fase, necessitam vencer, garantindo logo a passagem para a próxima fase, ou se empatarem, a Suécia não poderá conquistar pontos frente a Portugal.
 
Ao contrário do que aconteceu no percurso até esta competição, os jogos dos ingleses tem terminado com poucos gols, pois em todos os jogos existiram menos de 1,5 gols.
                   
Provável Escalação: Jack Butland; Carl Jenkinson, Liam Moore, Ben Gibson, Luke Garbutt; Nathaniel Chalobah, Will Hughes, Tom Carroll, Nathan Redmond, Alex Pritchard; Harry Kane.
 
Treinador: Gareth Southgate

Escalação confirmada: J. Butland, B. Gibson, L. Garbutt, C. Jenkinson, J. Stones, J. Forster-Caskey, N. Chalobah, J. Lingard, N. Redmond, D. Ings, H. Kane.
Técnico: G. Southgate.

Análise do Itália Sub21

A seleção da Itália ocupa a 4ª colocação do Grupo B com apenas 1 ponto, proveito de um empate. Este empate foi na última partida diante da seleção de Portugal: o 0-0 persistiu até o final do jogo.
 
Está complicado para os italianos continuarem no Campeonato Europeu Sub-21 na República Checa: os italianos necessitam vencer a Inglaterra e esperar que Portugal vença a Suécia. Destacando que a Itália já venceu esta competição 5 vezes.
 
Analisando os últimos 10 jogos, o melhor momento dos jogadores de Luigi Di Biagio é nos últimos 15 minutos de jogo: marcou 6 gols e sofreu apenas 1. Importante observar que os italianos já conseguiram impor 2 viradas nos seus adversários.
 
Provável Escalação: Francesco Bardi; Davide Zappacosta, Daniele Rugani, Alessio Romagnoli, Cristiano Biraghi; Stefano Saturaro, Marco Benassi, Danilo Cataldi; Cristian Battocchio, Domenico Berardi, Andrea Belotti.
 
Treinador: Luigi Di Biagio

Escalação confirmada: F. Bardi, A. Romagnoli, D. Rugani, C. Biraghi, D. Zappacosta, D. Cataldi, L. Crisetig, M. Benassi, A. Belotti, M. Trotta, D. Berardi.
Técnico: L. Di Biagio.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será o empate no intervalo. Este será sem dúvida um jogo muito equilibrado, com alguns momentos mais fechados no primeiro tempo, pois ambas as equipes deverão guardar as suas maiores forças para o segundo tempo. Assim, espera-se um primeiro tempo mais tranquilo, com as principais oportunidades de gol surgindo apenas no segundo tempo do jogo. 
 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Campeonato UEFA Sub21 - 2015 República Tcheca

  • 100% 249 / 249 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.98%
  • Empates 13.65%
  • Vitórias de Fora 41.37%
  • Mais de 1,5 80.72%
  • Mais de 2,5 62.65%
  • Mais de 3,5 40.96%
  • Gols 828
  • Gols /partida 3.33
  • Gols /partida Casa 1.77
  • Gols /partida Fora 1.56
  • Ambas marcam 46.59%
  • Gols depois dos 80' 17.63%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos