ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Eslovênia U21 VS Itália U21

Previsão
Eslovênia e Itália enfrentam-se no SRC Bonifika, em Koper, em jogo pelo Grupo 2 da rodada de classificação para o Campeonato Europeu Sub-21 na Polônia.
 
O histórico de confrontos entre os dois países, favorece a seleção italiana: nos últimos 3 jogos disputados a seleção visitante conquistou 2 vitórias e 1 empate. 

Análise do Eslovênia Sub21

A seleção da Eslovênia chega a este jogo na 1ª colocação do Grupo 2, com 6 pontos, resultado de 2 vitórias e 1 derrota. No último jogo para esta competição a equipe somou uma derrota por 1-0 precisamente frente à Itália.
 
Nos últimos 10 jogos disputados por todas as competições a Eslovênia marcou em média 3,3 gols e sofreu em média 0,7 gols por jogo. Vale destacar que 80% dos jogos na Eslovênia, terminaram com mais de 2,5 gols.
 
O melhor período da equipe comandada por Primoz Gliha situa-se entre os 16 aos 30 minutos do jogo, período em que marcou onze gols e sofreu somente um. Estatisticamente a seleção da casa sofre mais gols no segundo tempo do jogo.

Escalação confirmada: G. Sorčan, J. Stankovič, P. Stojanović, D. Šme, L. Ejup, A. Pihler, N. Kapun, D. Črnigoj, K. Bajrič, L. Zahovič, A. Šporar.
Técnico: P. Gliha.

Análise do Itália Sub21

A seleção comandada por Luigi Di Biagio ocupa a 4ª colocação do Grupo 2, com 3 pontos, resultado de uma vitória. Vale relembrar que Bernardeschi marcou o único gol da vitória da equipe italiana frente a Eslovênia.
 
Nos últimos 10 jogos disputados fora e em casa a seleção italiana marcou em média 2,1 gols e sofreu em média 0,9 gols por jogo. É importante destacar que somente 25% dos jogos fora de casa terminaram com mais de 2,5 gols.
 
Geralmente a seleção da Itália marca mais gols no segundo tempo das partidas, contudo, é importante destacar que é o período que sofre mais gols. Nos seis dos dez jogos em que a equipe abriu o placar em somente quatro terminou vencendo no final da partida. 

Escalação confirmada: A. Cragno, A. Conti, D. Rugani, N. Murru, A. Romagnoli, D. Cataldi, M. Benassi, R. Mandragora, A. Cerri, F. Bernardeschi, K. Boateng.
Técnico: L. Di Biagio.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a vitória da equipe italiana. Acreditamos que a seleção visitante, mesmo jogando fora de casa, vai possuir as melhores oportunidades de gol devido a qualidade coletiva que possue. Além disto, a seleção da casa não possue qualidade suficiente para pontuar frente aos italianos. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Campeonato UEFA Sub21 - 2017 Poland

  • 100% 275 / 275 Jogos

  • Vitórias da Casa 45.82%
  • Empates 18.91%
  • Vitórias de Fora 35.27%
  • Mais de 1,5 74.91%
  • Mais de 2,5 53.82%
  • Mais de 3,5 33.82%
  • Gols 778
  • Gols /partida 2.83
  • Gols /partida Casa 1.57
  • Gols /partida Fora 1.26
  • Ambas marcam 36.73%
  • Gols depois dos 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Cimarrones vs A San Luis
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos