ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dinamarca U21 VS Sérvia U21

Previsão
Dinamarca e Sérvia enfrentam-se no Generali Arena, Praga, em jogo pela 3ª rodada do Grupo A do Campeonato Europeu Sub-21 na República Checa.
 
O histórico de confrontos entre as duas seleções favorece a Sérvia: nos quatro jogos disputados os sérvios conquistaram duas vitórias e dois empates. No último jogo as duas seleções empataram de um a um. 

Análise do Dinamarca Sub21

A seleção da Dinamarca encontra-se na 3ª colocação do Grupo A com 3 pontos, proveito de 1 vitória e 1 derrota. Para passar para a próxima fase, os dinamarqueses necessitam apenas de um empate e esperar que a Alemanha vença a seleção da República Checa.
 
Após um excelente começo de Campeonato Europeu Sub-21, quando venceu a República Checa por 2-1, os jogadores de Jess Thorup não conseguiram impedir a qualidade individual e coletiva dos alemães e assim perderam a primeira partida nesta competição por 3-0.
 
A Dinamarca não conseguiu fazer algo que costuma fazer, ou seja, gols nos jogos que disputa. Assim é curioso verificar que os dinamarqueses só não marcaram gols em apenas 15% dos últimos 10 jogos.
 
Provável Escalação: Jakob Busk; Andreas Christensen, Alexander Scholz, Jannik Vestergaard, Jonas Knudsen; Jens Jonsson, Pierre-Emile Höjbjerg, Nicolaj Thomsen; Yussuf Poulsen, Pione Sisto, Viktor Fischer.
               
Treinador: Jess Thorup

Escalação confirmada: J. Jensen, A. Christensen, J. Vestergaard, A. Scholz, R. Durmisi, R. Falk, N. Thomsen, V. Fischer, P. Højbjerg, J. Jønsson, Y. Poulsen.
Técnico: J. Thorup.

Análise do Sérvia Sub21

A seleção da Sérvia ocupa a última posição do Grupo A com apenas 1 ponto, proveito de um empate conquistado no primeiro jogo frente a Alemanha. Para passar para a próxima fase, a Sérvia precisa vencer a Dinamarca e esperar que a República Checa não vença.
 
Analisando o último jogo precisamente frente a República Checa, os sérvios não tiveram força para segurar a motivação da seleção da casa, e já no intervalo, se encontravam  perdendo por dois a zero.
                                 
O melhor momento dos jogadores de Mladen Dodic é nos primeiros 15 minutos do primeiro e segundo tempo de jogo: marcaram um total de 11 gols. Importante observar que nos 3 jogos que começaram perdendo, em apenas um conseguiram a virada na partida.
 
Provável Escalação: Marko Dmitrovic; Filip Stojkovic, Aleksandar Pantic, Uros Spajic, Nemanja Pertrovic; Darko Brasanac, Goran Causic, Milos Jojic, Filip Djuricic, Slavoljub Srnic; Aleksnadar Pesic.
 
Treinador: Mladen Dodic
                                  

Escalação confirmada: M. Dmitrović, M. Petković, L. Ćirković, Nemanja Petrović, U. Spajić, G. Čaušić, A. Kovačević, F. Đuričić, M. Jojić, A. Čavrić, A. Pešić.
Técnico: M. Dodić.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será a Sérvia não perder. Depois de um jogo menos aguerrido por parte dos sérvios, a qualidade coletiva e individual no seu conjunto é bem evidente, fazendo que sejam favoritos para esta partida. Assim, acreditamos que a Sérvia irá ter mais iniciativa e as melhores oportunidades de gol, sendo muito provável que vença o jogo. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Campeonato UEFA Sub21 - 2015 República Tcheca

  • 100% 249 / 249 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.98%
  • Empates 13.65%
  • Vitórias de Fora 41.37%
  • Mais de 1,5 80.72%
  • Mais de 2,5 62.65%
  • Mais de 3,5 40.96%
  • Gols 828
  • Gols /partida 3.33
  • Gols /partida Casa 1.77
  • Gols /partida Fora 1.56
  • Ambas marcam 46.59%
  • Gols depois dos 80' 17.63%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos