ONLINE
45
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Salt Lake VS Orlando

Salt Lake vs Orlando

Salt Lake
Salt Lake
  • 1 - 1
  • Terminado

Orlando

Previsão
As equipes do Real Salt Lake e do Orlando City enfrentam-se no Rio Tinto Stadium, Utah, em jogo pela Major League Soccer.
 
O histórico de confrontos entre os dois times é inexistente, no entanto, o Orlando City parte em ligeira vantagem devido as recentes apresentações.  

Análise do Real Salt Lake

A equipe do Real Salt Lake chega para esta partida na 8ª colocação da Conferência Oeste com 22 pontos, proveito de 5 vitórias, 7 empates e 6 derrotas. O atual momento da equipe da casa no campeonato não é o dos melhores, devido aos dois jogos consecutivos sem vencer.
 
Jogando em casa, o time orientado por Jeff Cassar apresenta resultados muito interessantes: 3 vitórias, 5 empates e somente 1 derrota. Destacando a última vitória nestas condições, foi frente ao Kansas por 2-1.
 
Ofensivamente a equipe do Real Salt Lake marcou em média 1,33 gols e sofreu 1 gol por partida. Contudo, é importante observar que apenas 44% dos jogos terminaram com mais de 2,5 gols.
 
Provável Escalação: Nick Rimando; Tony Bletran, Aaron Maund, Phanuel Kavita, Kenny Mansally; John Stertzer, Kyle Beckerman, Luis Gil, Olmes García, Joao Plata; Sebastián Jaime.
 
Treinador: Jeff Cassar

Escalação confirmada: J. Attinella, A. Maund, A. Beltran, E. Vásquez, D. Phillips, J. Morales, L. Mulholland, L. Gil, S. Jaime, O. García, J. Plata.
Técnico: J. Cassar.

Análise do Orlando City

A equipe do Orlando City encontra-se na 5ª colocação da Conferência Este com 23 pontos, consequência de 6 vitórias, 5 empates e 6 derrotas. No último jogo pela MLS, o Orlando venceu o Colorado por 2-0: Kaká e Cyle Larin marcaram os gols da vitória.
 
O início de temporada não foi o dos melhores, no entanto, a equipe de Kaká tem recuperado muito bem os pontos perdidos: possui apenas uma derrota nos últimos 6 jogos. É importante observar que os bons resultados tem ocorrido apenas em jogos dentro de casa.
 
As fragilidades defensivas e ofensivas da equipe de Adrian Heath são evidentes, até agora sofreu em média 1,5 gols por jogo. Por outro lado, os jogadores visitantes marcaram 1,25 gols por partida.
 
Provável Escalação: Tally Hall; Rafael Ramos, Sean St. Ledger, Seb Hines, Luke Boden; Darwin Cerén, Cristian Higuita, Eric Avila, Kaká, Lewis Neal; Cyle Larin.
 
Treinador: Adrian Heath

Escalação confirmada: T. Hall, S. Hines, Rafael Ramos, S. St. Ledger, L. Boden, Pedro Ribeiro, Kaká, E. Ávila, C. Higuita, L. Neal, C. Rivas.
Técnico: A. Heath.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será o Orlando City não perder. Analisando as últimas partidas das duas equipes, acredita-se que o Orlando City possua as melhores oportunidades para conseguir finalizar com sucesso o gol do adversário devido a qualidade coletiva que possui. Assim, e mesmo jogando diante dos seus torcedores, a equipe da casa não possui força suficiente para conseguir pontuar diante da equipe visitante. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Major League Soccer - 2015

  • 100% 357 / 357 Jogos

  • Vitórias da Casa 54.62%
  • Empates 20.73%
  • Vitórias de Fora 24.65%
  • Mais de 1,5 75.91%
  • Mais de 2,5 54.06%
  • Mais de 3,5 28.29%
  • Gols 980
  • Gols /partida 2.75
  • Gols /partida Casa 1.67
  • Gols /partida Fora 1.08
  • Ambas marcam 54.06%
  • Gols depois dos 80' 17.24%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

08:30 Sriwijaya vs PSMS
14:00 Hvidovre vs HB Køge
15:00 Majadahonda vs Gijón
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos