ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
DC United VS New York

Previsão
Nesse domingo o D.C. United recebe o New York Red Bulls no RFK Stadium, em Washington D.C., em confronto válido pelo jogo de ida da semifinal da Conferência Leste. Nesse jogo temos um encontro nebuloso entre rivais muito antigos, sendo um, umas das melhores equipes mandantes do campeonato com o time de melhor campanha na temporada regular. As equipes se enfrentaram três vezes nessa temporada, com duas vitórias para o Red Bulls e um empate. 

Análise do DC United

Para chegar às finais da MLS, o D.C. United fez uma campanha bastante irregular, com momentos bons durante a sua jornada, mas em outros momentos parecia um pouco perdido. O time vinha em um momento ruim na reta final, mas ainda assim classificou-se no 4º lugar da Conferência Leste, e com isso definiu em casa contra o New England Revolution a vaga na semifinal. Em um jogo bastante disputado, a força como mandante da equipe prevaleceu e o D.C. ganhou por 2 a 1.
 
A equipe não esteve muito bem defensivamente na competição, sofrendo em média 1,34 gol por partida. Mas por outro lado o seu ataque fez uma campanha forte, principalmente ao jogar em casa, marcando em média 2 gols por partida em seu estádio. Agora terá pela frente um adversário contra quem não conseguiu vencer na temporada, e precisará de uma ótima exibição para arrancar com vantagem na busca pela vaga na final da conferência.
 
 

Escalação confirmada: B. Hamid, K. Opare, S. Franklin, S. Birnbaum, T. Kemp, M. Halsti, N. DeLeon, P. Kitchen, F. Espíndola, Á. Saborío, C. Rolfe.
Técnico: B. Olsen.

Análise do New York RB

O New York Red Bulls conseguiu manter uma regularidade boa nesse ano, terminando muito bem as últimas semanas da temporada regular e ficando com a conquista do Supporters’ Shield. O domínio da equipe na conferência foi tão grande que terminou com 7 pontos a mais que o segundo colocado. Mas das dez derrotas que sofreu na sua campanha, sete foram ao jogar como visitante, e agora espera conseguir fazer uma boa partida para levar uma vantagem para o jogo de volta.
 
Apesar disso, o aproveitamento dos Red Bulls ao jogar como visitante foi bom, um dos melhores da liga. Ao jogar fora de casa, o time teve bom desempenho ofensivo, marcando em média 1,58 gol por partida. Mas defensivamente a equipe não foi muito bem ao jogar longe de seu estádio, sofrendo em média 1,47 gol por partida como visitante. Agora, vindo de uma semana de descanso,treinamento e recuperação das lesões de seus atletas, a equipe espera fazer uma boa partida para surpreender o D.C. e conseguir a vitória.
 

Escalação confirmada: L. Robles, D. Perrinelle, S. Zizzo, M. Miazga, K. Lawrence, S. Klještan, L. Sam, M. Grella, Felipe Martins, D. McCarty, B. Wright-Phillips.
Técnico: J. Marsch.

Sugestão de Aposta:

A equipe do RB é considerada a melhor da MLS, e acreditamos nesse fato, pois o time é muito bem estruturado, tanto taticamente como na relevância da qualidade técnica da equipe, que por sua vez é muito superior a do adversário, e mesmo jogando fora de casa acreditamos que o NYRB leve vantagem e uma aposta no handicap asiático (0.0) da equipe do NYRB no primeiro tempo nos parece de grande valor.
 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Major League Soccer - 2015

  • 100% 357 / 357 Jogos

  • Vitórias da Casa 54.62%
  • Empates 20.73%
  • Vitórias de Fora 24.65%
  • Mais de 1,5 75.91%
  • Mais de 2,5 54.06%
  • Mais de 3,5 28.29%
  • Gols 980
  • Gols /partida 2.75
  • Gols /partida Casa 1.67
  • Gols /partida Fora 1.08
  • Ambas marcam 54.06%
  • Gols depois dos 80' 17.24%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos