ONLINE
67
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
DC United VS New England

Previsão
Nessa quarta-feira o D.C. United recebe o New England Revolution no RFK Stadium, em Washington D.C., em jogo válido pelo jogo único do Play-in da Major League Soccer 2015. Essa partida dará a vaga na semifinal da Conferência Oeste, e marcará o encontro entre duas equipes que, apesar de boas campanhas, estiveram um tanto irregular em suas jornadas. Esse é o terceiro encontro entre as equipes na temporada, com uma vitória do D.C. e um empate.
 

Análise do DC United

O D.C. United fez uma campanha bem irregular na temporada atual, chegando a estar em uma sequência de seis jogos sem vitórias na reta final, mas conseguiu resultados importantes em casa que garantiram a sua passagem à fase seguinte e também que essa disputa contra o New England fosse em Washington. A equipe terminou a temporada regular no 4º lugar da Conferência Leste com 51 pontos conquistados, e foi jogando como mandante que teve o seu melhor rendimento.
 
O sistema defensivo do D.C. United manteve uma média não muito boa no decorrer da temporada, sofrendo em média 1,32 gol por partida na competição. Já um dos destaques da equipe ao jogar em seu estádio foi o forte ataque, que marcou em média 2 gols por partida em casa, garantindo muitos resultados positivos. No último jogo da temporada regular, lutando pela segunda posição, o D.C. United acabou massacrado fora de casa pelo Columbus Crew, perdendo por 5 a 0. Agora, precisa esquecer essa partida ruim e focar somente nessa quarta-feira, pois tem um adversário duro pela frente e precisará fazer um bom jogo para classificar-se.
 

Escalação confirmada: B. Hamid, B. Boswell, S. Franklin, S. Birnbaum, T. Kemp, M. Halsti, C. Pontius, N. DeLeon, P. Kitchen, C. Rolfe, F. Espíndola.
Técnico: B. Olsen.

Análise do NE Revolution

Também demonstrando bastante irregularidade, o New England Revolution passou por uma sequência de quatro jogos sem vencer na reta final que deixaram a vaga à fase seguinte um pouco ameaçada, mas o time conseguiu fechar a campanha com uma boa vitória fora de casa e garantiu o seu retorno à fase final da liga. A equipe terminou a primeira fase na 5ª posição da Conferência Leste com 50 pontos conquistados, ficando muito perto de disputar o play-in em casa.
 
A equipe precisará superar um rendimento não muito animador que teve como visitante para avançar de fase, visto que quatro das cinco vitórias que conseguiu, foram contra times que foram eliminados na primeira fase. O ataque da equipe não fez uma grande temporada, marcando em média 1,36 gol por partida. Já defensivamente, apesar de ir bem em casa, ao jogar fora de casa o time sofreu em média 2,13 gols por partida. Agora, jogando com um adversário que enfrentou duas vezes na temporada regular e não venceu nenhuma, precisará de um crescimento no seu desempenho para surpreender e avançar de fase. 

Escalação confirmada: B. Shuttleworth, A. Farrell, K. Alston, José Gonçalves, C. Tierney, L. Nguyen, K. Rowe, D. Fagúndez, J. Jones, S. Caldwell, J. Agudelo.
Técnico: J. Heaps.

Sugestão de Aposta:

Um confronto muito complicado entre times muito equilibrados, a tendência é que as equipes explorem com muita precisão as falhas defensivas do adversário e por terem excelentes ataques, acreditamos que uma aposta no over 1.5 gols seja de grande valor. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Major League Soccer - 2015

  • 100% 357 / 357 Jogos

  • Vitórias da Casa 54.62%
  • Empates 20.73%
  • Vitórias de Fora 24.65%
  • Mais de 1,5 75.91%
  • Mais de 2,5 54.06%
  • Mais de 3,5 28.29%
  • Gols 980
  • Gols /partida 2.75
  • Gols /partida Casa 1.67
  • Gols /partida Fora 1.08
  • Ambas marcam 54.06%
  • Gols depois dos 80' 17.24%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

06:00 Bangladesh U23 vs Tailândia U23
06:00 Paquistão U23 vs Japão U23
09:00 Nepal U23 vs Vietnã U23
09:00 Catar U23 vs Usbequistão U23
11:00 Kairat vs Sigma
12:00 Progrès vs Ufa
12:30 AEK vs Sturm
13:00 HJK vs Olimpija
13:00 Foolad vs Nassaji
13:00 Paykan vs Gostaresh
13:30 CS U Craiova vs Leipzig
14:00 Midtjylland vs TNS
14:00 Sūduva vs Spartaks
14:00 CFR vs Alashkert
14:00 Žalgiris vs Sevilla
14:00 Molde vs Hibernian
14:00 Kukësi vs Kutaisi
14:00 APOEL vs H Be'er Sheva
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos