ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
DC United VS Chicago

DC United vs Chicago

DC United
DC United
  • 3 - 1
  • Terminado

Chicago

Previsão
Nessa quarta-feira às 20 horas o D.C. United recebe o Chicago Fire no RFK Stadium, em Washington D.C., em jogo da Major League Soccer 2015. 

Análise do DC United

O time da capital vem fazendo uma campanha muito boa nessa temporada, mas vinha em uma sequência ruim nos últimos jogos. Sem vencer há três partidas, quando precisou passar por uma série de três jogos como visitante, o D.C. recuperou-se na última rodada quando recebeu o Philadelphia Union. Em um jogo bastante corrido, o United teve competência de virar um jogo já nos minutos finais, vencendo por 2 a 1. Agora, tem uma ótima sequência com outros dois jogos em casa e pretende conseguir os 6 pontos para alcançar o topo da disputa pelo Supporters’ Shield.
 
Nesse início de campeonato o principal destaque do time vem sendo justamente jogar em casa, onde o D.C. ainda não foi derrotado. Com um ataque bastante eficiente, o time marcou gols em todas as partidas que fez como mandante, tendo uma média de 1,5 gols por jogo em casa. E nessa quarta-feira pretende manter essa boa média em mais uma vitória.
 

Escalação confirmada: A. Dykstra, B. Boswell, S. Franklin, K. Opare, S. Birnbaum, M. Halsti, N. DeLeon, M. Aguilar, P. Kitchen, C. Doyle, J. Arrieta.
Técnico: B. Olsen.

Análise do Chicago Fire

A campanha do Chicago Fire nesse início de ano vem sendo razoável, mas o grande problema é que o time não vem conseguindo render fora de casa como vem rendendo quando joga em casa. Atualmente na sexta posição na Conferência Leste com 14 pontos, apenas 2 pontos foram conquistados fora de casa. Mas o time começou muito mal a campanha como visitante, com três derrotas, e foi nas últimas duas partidas que conseguiu seus primeiros pontos. O principal problema é que defensivamente o time vem mal quando joga fora de casa, sofrendo uma média de 1,8 gols por jogo.
 
Com uma campanha irregular nesse início de MLS, o Chicago Fire conseguiu alguns bons momentos, mas até as últimas semanas somente quando teve uma série de jogos em casa. Em seus últimos três jogos, o time conseguiu novamente uma sequência sem derrotas, dessa vez mesmo com dois jogos fora de casa. Mas agora o time enfrenta o rival mais qualificado dessa série, e terá pela frente um desafio muito grande para manter a sequência invicta.
 

Escalação confirmada: J. Busch, L. Palmer, E. Gehrig, J. Jones, J. Larentowicz, H. Shipp, M. Watson, M. Polster, M. Stephens, Q. Amarikwa, D. Accam.
Técnico: V. Paunovic.

Sugestão de Aposta:

Por ter um time com melhor qualidade técnica que o adversário e por estar jogando em casa, acreditamos que o cenário mais provável para este confronto seja uma vitória da equipe do DC United, entretanto por segurança uma aposta no DNB, ou vitória da equipe do DC sem a opção do empate é de grande valor. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Major League Soccer - 2015

  • 100% 357 / 357 Jogos

  • Vitórias da Casa 54.62%
  • Empates 20.73%
  • Vitórias de Fora 24.65%
  • Mais de 1,5 75.91%
  • Mais de 2,5 54.06%
  • Mais de 3,5 28.29%
  • Gols 980
  • Gols /partida 2.75
  • Gols /partida Casa 1.67
  • Gols /partida Fora 1.08
  • Ambas marcam 54.06%
  • Gols depois dos 80' 17.24%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

02:00 Gyeongnam vs Sangju
02:00 Vegalta vs Sagan
02:00 Daegu vs Dragons
02:00 Ulsan vs Gangwon
02:00 Jeju Utd vs Seoul
02:00 Suwon vs Pohang
02:00 Jeonbuk Motors vs Incheon Utd
02:00 Shimizu vs Sanfrecce
03:00 Kyoto vs Albirex
04:00 Shonan vs Consadole
04:00 Urawa vs Kashima
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos