ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Valência VS Atlético

Valência vs Atlético

Valência
Valência
  • 2 - 2
  • Terminado

Atlético

Previsão
Valencia e Atlético de Madrid se enfrentam no Estadio de Mestalla, em um encontro para a 24ª rodada da Primera Division. As duas equipes empataram (1‑1), em 19‑10‑2019, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que possui 2 vitórias e 2 empates nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi em 20‑08‑2018, num jogo pela Primera Division que acabou num empate por (1‑1). Os gols da partida foram marcados por Rodrigo (56' ) para o Valencia e por Á. Correa (26' ) para o Atlético de Madrid. Apesar de este ser um jogo entre 6º e 4º da classificação geral, na verdade trata‑se de un jogo entre o 3º classificado em jogos em casa e o 7º como visitante.

Análise do Valencia

A equipe da casa está atualmente na 6ª colocação, com 37 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 7 empates e 6 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Celta de Vigo por (1‑0). Na última partida, perdeu fora para o Getafe por (3‑0). Esta é uma equipe mais forte em seu estádio, onde conquistou 26 pontos, contra apenas 11 em seus jogos como visitante.

Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 12 jogos em seu estádio. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 de seus 12 jogos. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 23 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 10 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Valencia entra nesta rodada desmotivado depois de uma derrota fora por 3-0 frente ao Getafe. A maior qualidade da equipe da casa reside na capacidade que demonstra em conduzir as suas investidas ofensivas através das transições rápidas. Vale salientar que do ponto de vista defensivo, as dificuldades aumentam quando a equipe contrária ataca através dos lados. O espanhol Jorge Molina é o responsável por levar perigo, sendo que a sua maior qualidade é a finalização. O técnico não vai poder contar com Gameiro, Garay, Cillessen e Manu Vallejo por se encontrarem entregues ao departamento médico.

Escalação confirmada: Jaume Doménech, E. Mangala, Gayà, Gabriel Paulista, Carlos Soler, Ferran Torres, Gonçalo Guedes, D. Wass, G. Kondogbia, Dani Parejo, M. Gómez.
Técnico: Celades.

Análise do Atlético de Madrid

Depois de 10 vitórias, 9 empates e 4 derrotas, a equipe visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 39 pontos. Na última partida, ganhou ao Granada em casa por (1‑0), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Real Madrid, por (1‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, já que conquistou 14 pontos como visitante e 25 no seu estádio, com 15 gols marcados e 6 gols sofridos em casa, contra 8 gols marcados e 9 sofridos como visitante. No campeonato, o Atlético de Madrid conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (8 em 11 jogos). Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos gols, já que 10 dos seus últimos 11 jogos pela competição terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 23 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar. Existem 2 períodos em destaque nas últimas 11 partidas disputadas como visitante para esta competição: marcou 3 de seus 8 gols entre os minutos (61'‑75') e 3 de seus 8 entre (46'‑60').

O Atlético de Madrid entra nesta partida motivado depois de um triunfo em casa por 1-0 frente ao Granada. A maior qualidade da equipe visitante reside na capacidade que demonstra em conduzir as suas investidas ofensivas através das transições rápidas. O espanhol Vitolo é o jogador responsável por levar perigo, sendo que a sua maior qualidade é a desmarcação. O técnico não vai poder contar com Herrera, Morata, João Félix, Arias e Trippier por se encontrarem entregues ao departamento médico.

Escalação confirmada: J. Oblak, S. Savić, Renan Lodi, Felipe, S. Arias, Saúl, T. Partey, Koke, Vitolo, Llorente, Á. Correa.
Técnico: D. Simeone.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipes marcarem, pelo menos, um gol. É certo que se espera uma partida controlada pelos visitantes, contudo, o Valencia apresenta jogadores de qualidade, principalmente, na linha da frente, devendo também conseguir criar algumas oportunidades de gols. Vale salientar que o mercado “Ambas Marcam – Sim” revelou-se vencedor nas últimas três partidas entre estas duas equipes.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Comentários no Fórum

 

Primera Division - 2019/2020

  • 63% 239 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 47.28%
  • Empates 28.03%
  • Vitórias de Fora 24.69%
  • Mais de 1,5 74.48%
  • Mais de 2,5 46.03%
  • Mais de 3,5 22.59%
  • Gols 606
  • Gols /partida 2.54
  • Gols /partida Casa 1.51
  • Gols /partida Fora 1.03
  • Ambas marcam 52.3%
  • Gols depois dos 80' 16.5%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos