ONLINE
34
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Real Sociedad VS Córdoba


Previsão
Real Sociedad e Córdoba medem forças no Estádio Municipal de Anoeta, San Sebastián, em jogo pela 28ª rodada da primeira liga espanhola.
 
A equipe da Real Sociedad segue na 10ª colocação do campeonato espanhol, com 33 pontos, rendimento de 8 vitórias, 9 empates e 10 derrotas. Destacando que a formação da casa já não perde neste estádio há quatro partidas.
 
Do outro lado, o time do Córdoba ocupa a 20ª posição com 18 pontos, proveito de 3 vitórias, 9 empates e 15 derrotas. A equipe visitante chega a esta partida com oito derrotas consecutivas.
 
O recente histórico de confrontos entre as duas equipes favorece o Córdoba: nos últimos 9 confrontos disputados, registram três vitórias, quatro empates e duas derrotas.  

Análise do Real Sociedad

O talentoso mexicano Carlos Vela continuar a ser baixa confirmada na equipe. Destacando que o ofensivo é o melhor marcador da equipe com 7 gols.
 
Sendo assim, o destaque vai para Agirretxe. O centroavante espanhol apresenta habilidade no jogo aéreo e domínio de bola na pequena área, esperando o surgimento dos seus colegas de equipe.
 
No meio campo o destaque vai para Canales. O médio espanhol é o motor da equipe da casa, sendo responsável por construir e organizar o processo ofensivo.
 
A setor defensivo tem apresentado alguns apontamentos interessantes, principalmente vindos a partir do defensor central Ansotegi.
 
Onze Provável: Rulli; Zaldua, Martínez, Ansotegi, Yuri; Granero, Pardo, Prieto, Canales, Castro; Agirretxe.
 
Treinador: David Moyes

Escalação confirmada: G. Rulli, Zaldúa, Íñigo Martínez, Yuri, Canales, Xabi Prieto, G. Castro, Granero, Rubén Pardo, Agirretxe.
Técnico: Ansotegi, D. Moyes.

Análise do Cordoba

Geralmente o treinador Miroslav Djukić  jogará no 4-4-2 dando privilégio à posse de bola e aos ataques organizados pelas laterais. Será de esperar que a equipe do Córdoba se apresente equilibrada no ataque à procura de pontos necessários para subir na tabela.         
 
Bebé e Ghilas costumam ser as opções na frente da equipe visitante. O primeiro meia é munido de mais técnica e é forte nas jogadas individuais, enquanto o segundo é um jogador que tem mais presença na área para dar a equipe a opção de investir através do jogo aéreo.      
     
Se ofensivamente o conjunto do Córdoba consegue criar algumas jogadas com certa qualidade, defensivamente demonstra alguns problemas no jogo aéreo, nas jogadas defesa-ataque, nas bolas paradas e nos ataques pelas laterais.
 
Onze Provável: Saizar; Luso, Pantic, Crespo, Vico; Krhin, Zuculini, Ekeng, Borja, Freire; Bebé, Ghilas.
 
Treinador: Miroslav Djukić 

Escalação confirmada: Juan Carlos, A. Pantić, A. Gunino, Íñigo López, Dani Pinillos, Borja García, B. Zuculini, R. Krhin, F. Andone, Héldon, Bebé.
Técnico: José Romero.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será a vitória da Real Sociedad. Acreditamos que a equipe da casa dominará todo o encontro devido à qualidade dos jogadores que detém. Apesar da equipe visitante permanecer num compacto sistema defensivo, será muito provável que os jogadores da casa encontrem soluções para vencer o ‘’frágil’’ Córdoba.
 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Comentários no Fórum

 

Primera Division - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias de Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Gols 1009
  • Gols /partida 2.66
  • Gols /partida Casa 1.54
  • Gols /partida Fora 1.12
  • Ambas marcam 46.84%
  • Gols depois dos 80' 17.15%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos