Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Lorca Deportiva Osasuna

Lorca logo
Lorca
  • 0 - 3
  • Terminado
Osasuna logo
Osasuna

Previsão

Análise estatística:

Lorca Deportiva e Osasuna medem forças no Estadio Francisco Artés Carrasco, em um encontro para a Copa del Rey (1ª Ronda). Estas duas equipes nunca jogaram antes, portanto este será seu primeiro confronto direto. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Lorca Deportiva apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Lorca

A equipe da casa faz sua estreia nesta edição da Copa del Rey com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 14 vitórias e 1 empate em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Tercera Division, perdeu com o Mazarrón FC fora por (2‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Lorca Deportiva registra 9 vitórias e 1 empate. Seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos. Existe uma tendência para gols em seus jogos em casa, pois 18 das últimas 21 partidas que disputou terminaram com Mais de 1,5 gols. A equipe tem tido problemas para marcar primeiro. De fato, não conseguiu fazer o primeiro gol em nenhum dos últimos 15 jogos.

Escalação confirmada: Alberto Hortal, Sergio Rodríguez, Luismi, Fran Cifuentes, Francisco Miñarro, Ángel Robles, Óscar Oliva, Samu, George Higgins, Javi Bolo, Andrés Carrasco.
Técnico: J. Arsenal Moreno.

Análise Osasuna

A equipe visitante joga sua primeira partida nesta edição da Copa del Rey com a intenção de conquistar um resultado positivo como visitante. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 19 gols marcados e 19 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota, com um total de 21 gols marcados e 10 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma derrota fora com o Atlético de Madrid por (2‑0). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Osasuna ganhou 3, empatou 4 e perdeu 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipe que tem apresentado dificuldades em fazer o primeiro gol e que só conseguiu abriu o placar uma vez nos últimos 9 jogos. Em 9 jogos, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 3 períodos em destaque nas últimas 9 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 4 de seus 8 gols entre os minutos (76'‑90') e 4 de seus 8 entre (46'‑60'); sofreu 5 de seus 11 gols entre os minutos (61'‑75').

Escalação confirmada: Iñaki Álvarez, Raúl Navas, Unai García, Aridane, Fran Mérida, Robert Ibáñez, Moncayola, Brandon, Barbero, Juan Villar.
Técnico: I. Pérez Soto, J. Arrasate.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Perguntas frequentes

O Lorca vs Osasuna de 19 dezembro 2019 vai ser disputado em Lorca, Estadio Francisco Artés Carrasco.

 

Copa del Rey - 2019/2020

  • 99% 126 / 127 Jogos

  • Vitórias da Casa 42.06%
  • Empates 0%
  • Vitórias de Fora 57.94%
  • Mais de 1,5 73.02%
  • Mais de 2,5 48.41%
  • Mais de 3,5 26.98%
  • Gols 324
  • Gols /partida 2.57
  • Gols /partida Casa 1.07
  • Gols /partida Fora 1.5
  • Ambas marcam 46.03%
  • Gols depois dos 80' 27.47%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Tips