Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Gimnástica Segoviana Elche


Previsão

Análise estatística:

Gimnástica Segoviana e Elche medem forças no Estadio Municipal de La Albuera, em um encontro para a Copa del Rey (1ª Ronda). Estas duas equipes nunca se enfrentaram antes, pelo que este será seu primeiro enfrentamento direto. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Elche tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

Análise Segoviana

A equipe da casa faz sua estreia nesta edição da Copa del Rey com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante, com 24 gols marcados e 11 sofridos, contra 11 vitórias e 4 derrotas em casa, com 40 gols marcados e 17 sofridos. No último jogo que disputou, para a Tercera Division, ganhou ao Becerril fora por (0‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Gimnástica Segoviana registra 7 vitórias e 3 derrotas. Seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos. Nas suas partidas existe uma tendência para gols, já que em 21 de suas últimas 22 partidas em casa houve Mais de 1,5 gols e em 15 das últimas 22 houve Mais de 2,5 gols.

Escalação confirmada: David García, Adrián Pérez, Javi Marcos, Rui Gomes, Chupo Yubero, Dani Calleja, Asier Arranz, Manu Olmedilla, Ivi, Javi Borrego, Daniel Arribas.
Técnico: F. Gil Tordesillas.

Análise Elche

A equipe visitante faz sua estreia nesta edição da Copa del Rey com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipe da casa. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Liga Adelante, perdeu com o Las Palmas em casa por (2‑3). Nos últimos 10 jogos como visitante o Elche ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 4 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 11 partidas disputadas como visitante para todas as competições: sofreu 4 de seus 11 gols entre os minutos (76'‑90').

Escalação confirmada: Miguel San Roman, Andoni López, Danilo Ortiz, Tekio, Manuel Sánchez, Omenuke Mfulu, César Moreno, Iván Sánchez, Alberto Rubio, Pere Milla, Mourad El Ghezouani.
Técnico: F. Rodríguez Vílchez.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Perguntas frequentes

O Segoviana vs Elche de 17 dezembro 2019 vai ser disputado em Segovia, Estadio Municipal de La Albuera.

 

Copa del Rey - 2019/2020

  • 99% 126 / 127 Jogos

  • Vitórias da Casa 42.06%
  • Empates 0%
  • Vitórias de Fora 57.94%
  • Mais de 1,5 73.02%
  • Mais de 2,5 48.41%
  • Mais de 3,5 26.98%
  • Gols 324
  • Gols /partida 2.57
  • Gols /partida Casa 1.07
  • Gols /partida Fora 1.5
  • Ambas marcam 46.03%
  • Gols depois dos 80' 27.47%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Tips