ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Villarreal VS Sevilla

Previsão

Análise do Villarreal

O Villarreal ocupa a sexta posição do campeonato Espanhol, com quatorze vitórias, sete empates e seis derrotas. A equipe ainda tem um excelente ataque e a quarta melhor defesa.
 
Os resultados dos últimos jogos foram destacáveis, já que não perde a quatro rodadas, incluindo o empate fora de casa com o Real Madrid por 1X1 e a goleada de 4X1 sobre o Celta de Vigo. A equipe ainda venceu seus últimos oito jogos como mandante. Outo dado importante é o fato de ter feito gol em quase todos os jogos que atuou em casa, não marcando somente contra o Barcelona e Real Madrid.
 
Assim acreditamos que mais uma vez o Villarreal aproveite o apoio de sua torcida e consiga bons lances ofensivos, assim como costuma fazer em seu estádio. A equipe conta com um meio campo de alta mobilidade e com jogadores de velocidade, que conseguem pressionar e superar a defesa adversária. 

Escalação confirmada: Sergio Asenjo, M. Musacchio, Mario Gaspar, E. Bailly, A. Rukavina, Moi Gómez, J. dos Santos, Tomás Pina, Gerard Moreno, G. dos Santos, J. Campbell.
Técnico: Marcelino.

Análise do Sevilla

O Sevilha esta na quinta posição, apenas três pontos acima do seu adversário desta rodada, assim ambos lutam por uma vaga na Liga Europa ou até na Liga dos Campeões.
 
Uma das grandes qualidades do Sevilha é o setor ofensivo, o qual é o quarto melhor com quarenta e nove gols. Para se ter ideia a equipe fez ao menos um gol em onze de seus últimos doze jogos, ficando sem marcar somente contra o Atlético de Madrid. Fora de casa a equipe marcou em onze de seus treze jogos.
 
O Sevilha ainda conta com o artilheiro Carlos Bacca, o qual esta atrás somente de Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar. Além disto a equipe realmente se apresenta com agressividade e coragem, buscando sempre o ataque, seja como mandante ou visitante, ou em jogos contra equipes fracas ou fortes. 

Escalação confirmada: Sergio Rico, N. Pareja, Coke, T. Kolodziejczak, B. Trémoulinas, Diogo Figueiras, Daniel Carriço, Iborra, Vitolo, S. M'Bia, C. Bacca.
Técnico: Unai Emery.

Sugestão de Aposta:

Este duelo coloca frente a frente duas equipes que priorizam o sistema ofensivo, e ainda vivem boa fase em seu ataque. O esquema tático e a maneira com que ambas se postam em campo, faz com que o jogo tenha grandes chances de ter um placar longe do 0X0, pois neste duelo de ataque contra defesa, os sistemas ofensivos devem levar vantagem sobre os defensores, e assim ambas as equipes continuarem marcando seus gols. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Primera Division - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias de Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Gols 1009
  • Gols /partida 2.66
  • Gols /partida Casa 1.54
  • Gols /partida Fora 1.12
  • Ambas marcam 46.84%
  • Gols depois dos 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos