ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Villarreal VS Real Madrid

Villarreal vs Real Madrid

Villarreal
Villarreal
  • 1 - 0
  • Terminado

Real Madrid

Previsão
Villarreal e Real Madrid jogam no Camp El Madrigal, em um duelo da 15ª rodada da Primera Division. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 4 partidas ganhou 2 e empatou 2. Realmente, no último confronto neste estádio, numa partida pela Primera Division, em 27‑09‑2014, o Real Madrid só conseguiu vencer, por (0‑2). Os gols da partida foram marcados por L. Modrić (32' ) e Cristiano Ronaldo (40' ) para o Real Madrid. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Villarreal apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Villarreal

Depois de 7 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, a equipe da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 24 pontos. Na última partida, ganhou ao Rayo Vallecano em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Getafe, por (2‑0). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de um empate fora com o Viktoria Plzen por (3‑3). Pelo campeonato, o Villarreal conquistou 16 pontos em 21 possíveis, depois de 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 7 jogos que disputou em seu estádio. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 14 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.

Para esta partida, a equipe do Villarreal jogará mais uma vez dentro de casa, onde tem se apresentando mais forte na competição. A equipe pelo Campeonato Espanhol, vem de três partidas sem sofrer derrota dentro de casa, sendo duas vitórias e um empate. Já pela Liga Europa, a equipe terminou em segundo lugar no seu grupo, e conquistou o direito de disputar a etapa eliminatória da competição. Observando que pelo Campeonato Espanhol, a equipe marcou em casa uma média de 1.86 gols e sofreu uma média de 1 gol.

Escalação confirmada: A. Areola, M. Musacchio, E. Bailly, Víctor Ruíz, Jaume Costa, J. dos Santos, Denis Suárez, Trigueros, Bruno, Soldado, C. Bakambu.
Técnico: Marcelino.

Análise do Real Madrid

Depois de 9 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, a equipe visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 30 pontos. Na última partida, ganhou ao Getafe em casa por (4‑1), depois de na partida anterior ter ganho fora, num jogo contra o Eibar, por (0‑2). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 29 gols marcados e 14 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota, com um total de 40 gols marcados e 10 sofridos. No último jogo que disputou, para a Liga dos Campeões da UEFA, ganhou ao Malmo em casa por (8‑0). Nos últimos 7 jogos fora pelo campeonato o Real Madrid regista 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota, tendo conquistado 14 pontos em 21 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipe que não costuma sentir dificuldades em abrir o placar: marcou o primeiro gol em 11 dos últimos 14 jogos para a Primera Division, desses 11 chegou ao intervalo em vantagem em 9 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 9. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 8 dos seus 19 gols entre os minutos (76'‑90').

Para esta partida, a equipe do Real Madrid jogará mais uma vez fora de casa, onde pelo Campeonato Espanhol, sofreu somente uma derrota diante do Sevilla por 3-2 na 11ª rodada. Já pela Liga dos Campeões, a equipe terminou em primeiro lugar no seu grupo, onde disputará as oitavas de final desta competição. Observando que no último jogo pela Liga dos Campeões, o Real Madrid impôs uma verdadeira goleada diante do time do Malmö. A equipe venceu por 8-0, sendo um gol de Kovacic´, três de Karim Benzema e nada menos que quatro gols do Português Cristiano Ronaldo. Desta forma, a equipe deverá estar muito otimista para esta partida, e não deverá buscar outra coisa que não seja uma vitória, pois o time luta para ficar mais próximo ainda do líder Barcelona. É importante observar, que pelo Campeonato Espanhol, a equipe apresenta fora de casa uma média de 2.29 gols marcados e de 0.86 gols sofridos. O grande destaque fica por conta do goleador da equipe com dez gols, o português Cristiano Ronaldo.

Escalação confirmada: K. Navas, Pepe, Danilo, Sergio Ramos, Marcelo, J. Rodríguez, Casemiro, L. Modrić, K. Benzema, G. Bale, Cristiano Ronaldo.
Técnico: Luis Miguel Ramis.

Sugestão de Aposta:

Para esta partida, a equipe do Villarreal jogará em casa, onde não sofre uma derrota a três jogos consecutivos pelo Campeonato Espanhol, fora o fato de estar mais otimista por ter conquistado o direto de disputar a etapa eliminatória da Liga Europa. Por outro lado o Real Madrid, a equipe terminou em primeiro lugar no seu grupo e conquistou o direito de disputar as oitavas de final da Liga dos Campeões. Desta forma, e diante dos fatos observados, e diante de equipes que se encontram em um bom momento, e que ocupam as primeiras posições na tabela, a probabilidade é de que nesta partida, ambas busquem um resultado positivo e consequentemente os gols.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Primera Division - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias de Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Gols 1043
  • Gols /partida 2.74
  • Gols /partida Casa 1.62
  • Gols /partida Fora 1.13
  • Ambas marcam 50.26%
  • Gols depois dos 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

10:00 Krasnodar II vs Tyumen
09:00 Spartak M II vs Sibir
14:00 Avangard K vs Khimki
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos