ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Villarreal VS Celta de Vigo

Previsão
Villarreal e Celta de Vigo jogam no Camp El Madrigal, em um duelo da 8ª rodada da Primera Division. O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe da casa, que possui 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipes, em 08‑03‑2015, acabou com a vitória do Villarreal por (4‑1).

Villarreal e Celta de Vigo enfrentam-se no Camp El Madrigal, em Villarreal, em jogo pela 8ª rodada do campeonato espanhol.
 
O histórico de confrontos entre os dois times favorece a equipe do Celta de Vigo: nos 18 jogos pelo campeonato a equipe visitante conquistou 8 vitórias, 4 empates e 6 derrotas. No entanto a temporada passada foi dominada pelo Villarreal, com a equipe da casa vencendo os dois jogos na competição. 

Análise do Villarreal

Depois de 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota, a equipe da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 16 pontos. Na última partida, perdeu com o Levante fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Atlético de Madrid, por (1‑0). o Villarreal ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 5 dos últimos 7 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 6 dos últimos 7 jogos nesta competição. A equipe não costuma sentir dificuldades para abrir o placar: conseguiu fazer o primeiro gol em 7 das últimas 9 partidas, dessas 7 chegou ao intervalo em vantagem em 4 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 5.

A equipe do Villarreal ocupa a 1ª colocação do campeonato espanhol, com 16 pontos, resultado de 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota. É importante destacar que a única derrota na competição foi na última rodada frente a equipe do Levante, num jogo fora de casa: derrota por 1-0.
 
Os três jogos disputados no Camp El Madrigal foram marcados por grande domínio da equipe da casa: três vitórias sobre o Atlético de Madrid, Athletic Bilbao e Espanyol. Em relação aos gols em casa a equipe marcou em média 2,33 gols e sofreu em média 0,67 gols por partida.
 
Já nos sete jogos pela Liga, a equipe de Marcelino Toral abriu o placar em cinco oportunidades, e nestes jogos a equipe deixou escapar a vantagem em somente um jogo. Vale destacar que o melhor período da equipe da casa, é na última meia hora do jogo: setes gols marcados.

Escalação confirmada: A. Areola, E. Bailly, Mario Gaspar, Víctor Ruíz, Jaume Costa, Samu, Matías Nahuel, Tomás Pina, Trigueros, Soldado, Léo Baptistão.
Técnico: Marcelino.

Análise do Celta de Vigo

Depois de 4 vitórias e 3 empates, a equipe visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 15 pontos. Na última partida, empatou com o Getafe em casa por (0‑0), depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra o Eibar, por (1‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Celta de Vigo ganhou 4, empatou 4 e perdeu 2. A equipe permitiu gols ao adversário em 5 dos últimos 7 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 7 jogos nesta competição.

A equipe do Celta de Vigo ocupa atualmente a 3ª colocação do campeonato espanhol, com 15 pontos, resultado de 4 vitórias e 3 empates. No último jogo pela competição o Celta de Vigo empatou dentro de casa em 0-0, com a equipe do Getafe.
 
Nos três jogos disputados no campo do adversário o Celta de Vigo registrou duas vitórias sobre o Sevilla e Levante, e um empate no campo do Eibar. Em relação aos gols nesta condição a equipe marcou em média 1,67 gols e sofreu em média 1 gol por partida.
 
Semelhante a seu adversário, a equipe de Eduardo Berizzo abriu o placar em cinco oportunidades, contudo, deixou igualmente escapar a vantagem em uma partida. Vale destacar que o melhor período da equipe visitante no campeonato, são entre os 76 aos 90 minutos: quatro gols marcados e um sofrido.

Escalação confirmada: Sergio Álvarez, G. Cabral, Hugo Mallo, Sergi Gómez, Jonny Castro, F. Orellana, D. Wass, A. Fernández, P. Hernández, Iago Aspas, Nolito.
Técnico: E. Berizzo.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipes marcarem pelo menos um gol. Verificando a qualidade demonstrada nos últimos jogos, previne-se que as duas equipes joguem ao ataque pois sabem que possuem capacidade suficiente para conquistar os três pontos. Além disto os últimos jogos entre os dois times terminaram com gols em ambos os lados.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Primera Division - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias de Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Gols 1043
  • Gols /partida 2.74
  • Gols /partida Casa 1.62
  • Gols /partida Fora 1.13
  • Ambas marcam 50.26%
  • Gols depois dos 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos