ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Valência VS Villarreal

Previsão
Valencia e Villarreal enfrentam-se no Estádio de Mestalla num confronto pela vigésima nona rodada da primeira liga espanhola.
             
O Valencia entra nesta partida depois de uma vitória fora de casa, na rodada passada, frente ao Elche, por 0-4. Assim, a equipe orientada por Nuno Espírito Santo contabiliza 6 vitórias nos últimos 7 jogos. Nesta altura o Valencia encontra-se na 3º colocação com 60 pontos.
             
O Villarreal encontra-se numa fase muito cinzenta, sendo que não venceram nenhuma das 4 partidas passadas. O recente empate em casa com o Real Madrid é um fator que motiva a equipe visitante. Nesta altura a equipe orientada por Marcelino Toral encontra-se na 6º colocação com 49 pontos.
             
O confronto direto favorece a equipe da casa. O Valencia venceu 4 dos últimos 6 encontros realizados.

Análise do Valencia

A maior qualidade do Valencia é a dos seus jogadores de frente. Além de serem velozes, têm qualidade na desmarcação, habilidade técnica acima da média e uma visão de jogo invejável.
             
O setor defensivo e o meio campo funcionam com harmonia, no momento de recuperar a posse de bola estes setores pressionam o adversário e depois partem para o contra-ataque com uma facilidade notável. Contudo, é importante destacar que Enzo Pérez não poderá jogar, pois se encontra lesionado.
             
Acredita-se que o time da casa opte por conduzir as jogadas ofensivas, principalmente, através do lado esquerdo com o objetivo de aproveitar a rapidez e a participação no ataque do defensor lateral Gayá.

Escalação confirmada: Diego Alves, Barragán, N. Otamendi, José Gayá, S. Mustafi, P. Piatti, Javi Fuego, S. Feghouli, André Gomes, Dani Parejo, Paco Alcácer.
Técnico: Nuno Espírito Santo.

Análise do Villarreal

Do lado visitante as ausências podem ser relevantes: Cheryshev, Bruno, Marín e Moi Gómez são baixas confirmadas por se encontrarem lesionados.
             
Habitualmente o Villarreal utiliza o 4-4-2 como sendo o seu sistema tático preferencial. Para as duas posições da frente o técnico tem 4 opções viáveis: Uche, Vietto, Moreno e Giovani dos Santos. Destacando a qualidade técnica e capacidade nas jogadas individuais deste último.
             
Os jogadores de Marcelino apresentam um estilo de jogo muito ofensivo, principalmente através de constantes variações do meio para a lateral e vice-versa. Esta qualidade que possui os seus jogadores, faz com que aumente a probabilidade de terem sucesso nas suas jogadas.
             
Porém, nem tudo são boas notícias: o setor defensivo deixa a desejar: a equipe, muita das vezes, mostra-se ansiosa e comete faltas desnecessárias em zonas potencialmente perigosas.

Escalação confirmada: Sergio Asenjo, M. Musacchio, Mario Gaspar, Jaume Costa, E. Bailly, Trigueros, Tomás Pina, J. dos Santos, J. Campbell, Gerard Moreno, L. Vietto.
Técnico: Marcelino.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será o Villarreal não vencer. Jogando em casa, o Valencia, time sob o comando de Espírito Santo apresenta mais qualidade, tanto ofensivos como defensivos, comparado ao adversário desta rodada. Deste modo, a previsão será de muitas dificuldades para o Villarreal.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Primera Division - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias de Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Gols 1009
  • Gols /partida 2.66
  • Gols /partida Casa 1.54
  • Gols /partida Fora 1.12
  • Ambas marcam 46.84%
  • Gols depois dos 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos