ONLINE
9
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Valencia e Getafe jogam no Estadio de Mestalla, em um duelo da 16ª rodada da Primera Division. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 4 partidas ganhou 3 e perdeu 1. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Primera Division, em 15‑02‑2015, o Valencia ganhou por (1‑0). Negredo (71' ) marcou o único gol da partida. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Valencia

A equipe da casa está atualmente na 8ª colocação, com 21 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Barcelona por (1‑1). Na última partida, empatou fora para o Eibar por (1‑1). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória em casa com o Barakaldo por (2‑0). Pelo campeonato, o Valencia conquistou 13 pontos em 21 possíveis, depois de 3 vitórias e 4 empates nos últimos 7 jogos que disputou em seu estádio.

Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 7 jogos em seu estádio. Nos jogos disputados em seu estádio existem alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (3 em 7 jogos) e no final da partida 1‑1 (3 em 7 jogos). A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 15 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 13 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 4 de seus 10 gols entre os minutos (31'‑45').

Bakkali, Feghouli, Diego Alves e Rodirgo são dúvida para esta partida por estarem lesionados. A equipe da casa costuma atuar no tradicional 4-3-3, privilegiando as jogadas ofensivas através das laterais, muitas das vezes através de rápidas transições. Dani Parejo é o cérebro da equipe da casa, pois o meia é responsável por definir e conduzir as jogadas de ataque do Valencia. O time da casa tentará voltar ao caminho das vitórias, visando se aproximar das vagas européias.

Escalação confirmada: Jaume Doménech, S. Mustafi, Barragán, A. Abdennour, João Cancelo, José Gayá, André Gomes, P. Piatti, Dani Parejo, Danilo Barbosa, Paco Alcácer.
Técnico: Pako Ayestarán.

Análise do Getafe

A equipe visitante está atualmente na 14ª colocação, com 15 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Real Madrid por (4‑1). Na última partida, empatou em casa para a Real Sociedad por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa del Rey, ganhou ao Rayo Vallecano em casa por (3‑1). Nos últimos 7 jogos fora pelo campeonato o Getafe regista 1 empate e 6 derrotas, tendo conquistado 1 ponto em 21 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 7 jogos fora do seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 15 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 8 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

Para esta partida, o técnico dos visitantes não poderá contar com Carlos Vigaray, Velázquez, Buendía e Álvaro Medrán, já que todos estão lesionados. A equipe do Getafe costuma jogar no seu meio campo, principalmente quando enfrenta um adversário considerado mais forte, visando desta forma aproveitar o erro adversário e assim atacar através dos contra-ataques. Destacando que uma das melhores qualidades do time visitante é a forma como conseguem manter a vantagem quando a conquistam.

Escalação confirmada: Guaita, Juan Cala, D. Suárez, Alexis, Roberto Lago, Víctor Rodríguez, Pablo Sarabia, Lafita, M. Lacen, Juan Rodríguez, S. Šćepović.
Técnico: J. Esnáider.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida, será o Valencia vencer. É certo que o time da casa não tem estado bem em jogos dentro de sua casa, porém, enfrentará um adversário que já não sabe o que é vencer fora de casa há oito jogos, sendo que desses oito, sete são derrotas. Desta forma, o Valencia deverá aproveitar esta rodada, para diante deste adversário voltar ao caminho das vitórias.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados:
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos : Valencia vs Getafe

Comentários no Fórum

Procurar

Primera Division - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias de Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Gols 1043
  • Gols /partida 2.74
  • Gols /partida Casa 1.62
  • Gols /partida Fora 1.13
  • Ambas marcam 50.26%
  • Gols depois dos 80' 17.64%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  
11:00 OFI vs Panegialios
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos