ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Gijón VS Las Palmas

Previsão
Sporting Gijón e Las Palmas se enfrentam no Estadio Municipal El Molinón, em uma partida da 14ª rodada da Primera Division. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que possui 2 vitórias e 2 empates nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi em 08‑03‑2015, num jogo pela Liga Adelante que acabou num empate por (1‑1). Os gols da partida foram marcados por Juan Muñiz (64' ) para o Sporting Gijón e por B. Espinosa (73' Gol Contra) para o Las Palmas. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Las Palmas apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Sporting Gijón

Depois de 3 vitórias, 3 empates e 7 derrotas, a equipe da casa está na 16ª posição, tendo conquistado 12 pontos. Na última partida, perdeu com o Celta de Vigo fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Levante, por (0‑3). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa del Rey, perdeu com o Betis fora por (2‑0). Nos últimos 6 jogos em casa pelo campeonato, o Sporting Gijón registra 1 vitória, 2 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 5 pontos em 18 possíveis. A equipe permitiu gols a seu oponente em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 13 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 6 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

Para esta partida, a equipe do Sporting Gijón jogará em casa, onde até o momento, conquistou somente uma vitória dentro de casa nesta temporada. Nesta partida, a equipe enfrentará um adversário que ocupa a penúltima colocação do campeonato, devendo desta forma, tentar buscar uma vitória dentro de casa, visando os três pontos e melhores colocações na tabela.

Escalação confirmada: Pichu Cuéllar, Jorge Meré, Luis Hernández, B. Espinosa, Isma López, D. N'Di, A. Halilović, Jony, Nacho Cases, Omar Mascarell, A. Sanabria.
Técnico: Abelardo.

Análise do Las Palmas

A equipe visitante está atualmente na 19ª colocação, com 10 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 4 empates e 7 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Valencia por (1‑1). Na última partida, perdeu em casa para o Deportivo La Coruña por (0‑2). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 25 gols marcados e 21 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, com um total de 22 gols marcados e 14 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa del Rey, ganhou à Real Sociedad em casa por (2‑1). Nos últimos 6 jogos fora pelo campeonato o Las Palmas regista 2 empates e 4 derrotas, tendo conquistado 2 pontos em 18 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 6 jogos fora do seu estádio. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o placar em 2 dos seus últimos 13 jogos na Primera Division, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 13 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 7 partidas disputadas como visitante para todas as competições: sofreu 6 de seus 14 gols entre os minutos (0'‑15').

Para esta partida, a equipe do Las Palmas jogará fora de casa, onde até o momento não conquistou nenhuma vitória, sendo em sua maioria derrotas. Neste jogo, enfrentará um adversário que ocupa três posições acima e que possui somente dois pontos a mais na tabela.

Escalação confirmada: Javi Varas, Aythami Artiles, David Simón, Javier Garrido, Dani Castellano, N. El Zhar, Jonathan Viera, Roque Mesa, Vicente Gómez, S. Araújo, Tana.
Técnico: Quique Setién.

Sugestão de Aposta:

Para esta partida, a equipe do Sporting Gijón jogará em casa, onde não vem conseguindo conquistar os seus objetivos. Destacando que a equipe ocupa as últimas posições da tabela. Por outro lado a equipe do Las Palmas, o time é o atual penúltimo colocado, e nos jogos realizados fora de casa, a equipe não conquistou nenhuma vitória, sendo em sua maioria derrotas. Desta forma, e diante de equipes similares e que não vem conquistando grandes resultados, optaremos pelo Handicap Asiático a favor da equipe da casa.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Primera Division - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias de Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Gols 1043
  • Gols /partida 2.74
  • Gols /partida Casa 1.62
  • Gols /partida Fora 1.13
  • Ambas marcam 50.26%
  • Gols depois dos 80' 17.64%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos