ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sevilla VS Málaga

Sevilla vs Málaga

Sevilla
Sevilla
  • 2 - 1
  • Terminado

Málaga

Previsão
Sevilla e Málaga se enfrentam no Estadio Ramón Sánchez Pizjuán, em um encontro para a 20ª rodada da Primera Division. As duas equipes empataram (0‑0), em 21‑08‑2015, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 5 partidas ganhou 2, empatou 2 e perdeu 1. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Primera Division, em 18‑01‑2015, o Sevilla ganhou por (2‑0). Os gols do Sevilla foram marcados por C. Bacca (36' ) e Denis Suárez (68' ). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Sevilla

Depois de 8 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, a equipe da casa está na 7ª posição, tendo conquistado 29 pontos. Na última partida, ganhou ao Athletic Bilbao em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Granada, por (2‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante, com 17 gols marcados e 25 sofridos, contra 12 vitórias e 3 derrotas em casa, com 32 gols marcados e 13 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória em casa com o Betis por (4‑0). Pelo campeonato, o Sevilla conquistou 24 pontos em 30 possíveis, depois de 8 vitórias e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio.

Nesta competição, registra uma sequência de 8 vitórias nas últimas partidas em casa. O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 9 de seus últimos 10 jogos pela competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 19 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 9 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

A equipe do Sevilla vem para este jogo motivada devido as três vitórias consecutivas em jogos oficiais: duas vitórias pela Copa e uma pelo campeonato. Neste jogo o treinador Unai Emery vai alinhar tal como o último jogo, ou seja, em 4-2-3-1, sendo Gameiro a referência mais ofensiva da equipe da casa. É importante destacar que o francês Kévin Gameiro é o maior goleador da equipe com 11 gols marcados. Se recuperando de lesão continuam Beto, Nicolas Pareja e Marco Andreolli.

Escalação confirmada: Sergio Rico, A. Rami, Coke, Daniel Carriço, B. Trémoulinas, É. Banega, Vitolo, M. Krohn-Dehli, G. Krychowiak, S. Cristóforo, K. Gameiro.
Técnico: Unai Emery.

Análise do Málaga

Depois de 6 vitórias, 6 empates e 7 derrotas, a equipe visitante está na 10ª posição, tendo conquistado 24 pontos. Na última partida, empatou com o Las Palmas fora por (1‑1), depois de na partida anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Celta de Vigo, por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Málaga regista 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, tendo conquistado 9 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 10 jogos). Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos gols, já que 8 dos seus últimos 10 jogos pela competição terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 19 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 9 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

Depois de um início de temporada muito irregular o Málaga finalmente encontrou o caminho dos bons resultados, e neste momento conta com quatro jogos consecutivos sem perder. Neste jogo o treinador Javi Gracia vai jogar em 4-4-2 optando por uma estratégia mais defensiva, sendo que o seu adversário é muito forte quando joga em casa. Na frente de ataque estará Roque Santa Cruz e o croata Duje Cop. Contudo Charles é o maior goleador com sete gols marcados. Os únicos ausentes deste jogo continuam Flávio Ferreira, Miguel Torres e Juan Carlos devido a lesão.

Escalação confirmada: C. Kameni, Albentosa, R. Rosales, Weligton, A. Boka, G. Castro, Recio, Ignacio Camacho, Charles, D. Čop, N. Amrabat.
Técnico: Javi Gracia.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a vitória do Sevilla. Acreditamos que a equipe da casa vai dominar o jogo e possuir as melhores oportunidades para vencer devido à qualidade coletiva da equipe. Além disto o Sevilla apresenta grande qualidade quando joga dentro de casa, sendo que soma oito vitórias consecutivas.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Primera Division - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias de Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Gols 1043
  • Gols /partida 2.74
  • Gols /partida Casa 1.62
  • Gols /partida Fora 1.13
  • Ambas marcam 50.26%
  • Gols depois dos 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos