ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sevilla VS Athletic Club

Previsão
Sevilla e Athletic Bilbao se enfrentam no Estadio Ramón Sánchez Pizjuán, em uma partida da 19ª rodada da Primera Division. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 04‑04‑2015, num jogo pela Primera Division que terminou com a vitória do Sevilla por (2‑0). Os gols da partida foram marcados por Aleix Vidal (3' ) e C. Bacca (21' ) para o Sevilla. Apesar de este ser um jogo entre 9º e 6º da classificação geral, na verdade trata‑se de un jogo entre o 5º classificado em jogos em casa e o 9º como visitante.

Análise do Sevilla

A equipe da casa está atualmente na 9ª colocação, com 26 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 5 empates e 6 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Espanyol por (2‑0). Na última partida, perdeu fora para o Granada por (2‑1). Esta é uma equipe mais forte em seu estádio, onde conquistou 21 pontos, contra apenas 5 em seus jogos como visitante. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória fora com o Betis por (0‑2). Pelo campeonato, o Sevilla conquistou 21 pontos em 27 possíveis, depois de 7 vitórias e 2 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou em seu estádio.

Nesta competição, ganhou os últimos 7 jogos que disputou en seu estádio. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 6 de seus últimos 9 jogos pela competição terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 18 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O time nas últimas seis rodadas conquistou onze pontos dos dezoito possíveis, mostrando estar melhorando no campeonato. Nessas últimas seis rodadas, foram três vitórias (todas em casa), dois empates (todos fora de casa) e uma derrota (também fora de casa). Atuando em casa, o time não perde a sete rodadas, tendo sofrido cinco gols e marcado dezoito.

Espera-se um time novamente forte em seus domínios, que buscará manter sua invencibilidade, mas que terá pela frente um time forte.

Escalação confirmada: Sergio Rico, T. Kolodziejczak, B. Trémoulinas, Daniel Carriço, Coke, M. Krohn-Dehli, É. Banega, G. Krychowiak, S. Cristóforo, Vitolo, K. Gameiro.
Técnico: Unai Emery.

Análise do Athletic Bilbao

Depois de 8 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, a equipe visitante está na 6ª posição, tendo conquistado 28 pontos. Na última partida, empatou com o Las Palmas em casa por (2‑2), depois de na partida anterior ter ganho fora, num jogo contra o Celta de Vigo, por (0‑1). Esta é uma equipe mais forte em seu estádio, onde conquistou 17 pontos, contra apenas 11 em seus jogos como visitante. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória em casa com o Villarreal por (3‑2). No campeonato, o Athletic Bilbao conquistou 11 pontos em 27 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 18 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O time também marcou onze dos dezoito pontos possíveis nas últimas seis rodadas, mostrando ser um time a altura do Sevilla. Nessas seis rodadas, foram três vitórias (duas fora de casa e uma em casa), dois empates (ambos em casa) e uma derrota (fora de casa). Nos últimos cinco jogos fora de casa, foram três vitórias e duas derrotas, tendo marcado oito gols e sofrido cinco.

O Athletic terá o desafio de vencer um time com uma pequena invencibilidade em casa, mas isso não os impede de marcar gols e de buscar um empate ou até a vitória.

Escalação confirmada: Iraizoz, De Marcos, Balenziaga, A. Laporte, Lekue, Raúl García, Beñat, San José, Gurpegi, Aduriz, Iñaki Williams.
Técnico: Ernesto Valverde.

Sugestão de Aposta:

Com tal desempenho em casa, esperamos que o Sevilla seja o favorito, mas é difícil saber quem irá vencer essa partida, já que o Athletic joga bem fora de casa e também vive um bom momento. Ambas as equipes querem se aproximar do topo da tabela e esse jogo será importante para isso, por isso será difícil não sair alguns gols nesse confronto. A aposta será em Over 1.5 odd 1.3
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Primera Division - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias de Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Gols 1043
  • Gols /partida 2.74
  • Gols /partida Casa 1.62
  • Gols /partida Fora 1.13
  • Ambas marcam 50.26%
  • Gols depois dos 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

05:10 Mongólia vs Hong Kong
07:00 Botev vs Botev Galabovo
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos