ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Real Madrid VS Sevilla

Previsão
Real Madrid e Sevilla jogam no Estádio Santiago Bernabéu devido ao jogo adiado da 16ª rodada do campeonato espanhol.
             
A equipe conquistou quatro vitórias em suas últimas cinco partidas, e o último jogo realizado em casa, sem Cristiano, recebeu e venceu a Real Sociedad por 4-1. Assim o clube continua em 1º lugar com a possibilidade de ficar a 4 pontos do Barcelona em caso de vitória nesta rodada.
             
O Sevilha ocupa a 4ª posição cm 42 pontos e não apresenta um mau registo, tendo em vista que nos últimos nove jogos, contabilizou 7 vitórias. Mas em seu último jogo longe de casa foi derrotado frente ao Valência em 3-1.
             
O confronto direto favorece o Real Madrid, vencendo dez dos últimos doze jogos. O último empate entre as equipes aconteceu em 2005.

Análise do Real Madrid

Cristiano Ronaldo é ausência neste jogo, estando suspenso depois de ter agredido um adversário no jogo frente ao Córdoba. Pepe e Modric ainda continuam lesionados.
             
A ausência do português vai retirar alguma velocidade do ataque, visto que o colombiano James Rodríguez deverá ser o substituto. Assim, o meio campo terá Isco, Illarramendi e Kroos.
             
Tal como é de esperar, o Real Madrid deve aproveitar com sucesso as oportunidades em seu ataque, e ainda deve dar a posse de bola ao adversário com o objetivo de aplicar os mortais contra-ataques.
 
O seu sistema tático deve ser o 4-3-3 onde os três da frente serão James, Benzema e o galês Gareth Bale. Desta forma, muitos gols devem ser marcados.

Escalação confirmada: Casillas, R. Varane, Arbeloa, Sergio Ramos, Marcelo, J. Rodríguez, Isco, S. Khedira, T. Kroos, K. Benzema, G. Bale.
Técnico: Rafael Benítez.

Análise do Sevilla

O colombiano Bacca é a principal arma de ataque, mas as exibições não estão em alto nível, sendo que é possível que seja substituído por Aspas, da mesma maneira que aconteceu na última rodada.
 
O Sevilha deve utilizar muito as laterais, aproveitando-se do potencial que os seus jogadores tem neste setor do campo.
             
Vitolo e Deulofeu são responsáveis por apoiar o ataque, tendo em vista que o jovem espanhol é um jogador rápido e com uma técnica acima da média.
             
O francês Gameiro costuma ser reserva, mas é comum entrar no decorrer do jogo e acrescentar muita qualidade ao sistema ofensivo. A sua técnica e capacidade de finalização são as suas melhores qualidades.

Escalação confirmada: Beto, Daniel Carriço, Diogo Figueiras, T. Kolodziejczak, Fernando Navarro, Iborra, Vitolo, G. Krychowiak, S. M'Bia, C. Bacca, Deulofeu.
Técnico: Unai Emery.

Sugestão de Aposta:

Ambas as equipes devem marcar pelo menos um gol. O Real Madrid costuma ter falhas defensivas e assim espera-se que o Sevilla, com a qualidade que apresenta na frente de ataque, consiga superar os defensores adversários.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Primera Division - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias de Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Gols 1009
  • Gols /partida 2.66
  • Gols /partida Casa 1.54
  • Gols /partida Fora 1.12
  • Ambas marcam 46.84%
  • Gols depois dos 80' 17.15%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas

Zapping

C Hora  
07:00 Da Nang vs Binh Duong
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos