ONLINE
25
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Real Madrid VS Granada

Previsão
Real Madrid e Granada enfrentam-se no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, em uma partida pela quarta rodada do primeiro escalão espanhol.

Como era de se esperar, o confronto direto favorece claramente a equipe da casa. O Real Madrid venceu sete das últimas oito partidas entre as duas equipes. Destacando que os jogos entre os dois times costumam acontecer muitos gols.

A última vez que os dois times se encontraram neste estádio, foi em Abril deste ano, onde o Real Madrid goleou por 9-1, com cinco gols de Cristiano Ronaldo.

Análise do Real Madrid

O time entra nesta partida motivado depois de uma vitória na primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, vitória esta por 4-0, na recepção ao Schalke: os três gols de Ronaldo e o gol de Benzema deram ao Real Madrid a vitória no jogo.
              
Nos últimos 10 jogos disputados dentro de casa, o time comandado pelo espanhol Rafael Benítez, abriu o placar por sete vezes, sendo que em seis destes chegou a vitória. Destacando que nas três partidas passadas, o Real Madrid marcou 15 gols e não sofreu nenhum.
              
O melhor momento da equipe espanhola quando joga dentro de casa, é nos últimos quinze minutos de jogo. Assim, o time de Madrid parece colocar maior intensidade até o fim do jogo, buscando aproveitar o desgaste da equipe adversária para marcar gols. Destacando que o pior momento é entre os16 e os 30 minutos.

Escalação confirmada: K. Navas, Pepe, Daniel Carvajal, R. Varane, Marcelo, Isco, Lucas Vázquez, T. Kroos, L. Modrić, K. Benzema, Cristiano Ronaldo.
Técnico: Luis Miguel Ramis.

Análise do Granada

O time entra nesta partida depois de uma derrota em casa por 1-3, na recepção ao Villarreal: Fran Rico ainda conseguiu diminuir aos 74 minutos, porém, foi insuficiente para a sua equipe alcançar pelo menos um empate.
              
Assim, a equipe visitante não teve o melhor início de campeonato, já que perdeu na rodada inicial em partida dentro de casa por 1-3, na recepção ao Eibar. Deste modo, uma vitória e duas derrotas colocam a equipe visitante na 11ª colocação da Liga BBVA com apenas 3 pontos conquistados.
              
Nas últimas dez partidas fora de casa, o Granada apenas conseguiu abrir o placar por três vezes, pois em todas as partidas estava vencendo no final do jogo. Assim, a média de gols em suas partidas são de 2,55 gols por jogo.

Escalação confirmada: Andrés Fernández, Dória, Miguel Lopes, Lombán, C. Biraghi, Rubén Rochina, Edgar Méndez, Javi Márquez, R. Krhin, Y. El-Arabi, I. Success.
Técnico: José González.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será a ocorrência de alguns gols. Verificando a capacidade ofensiva da equipe da casa, e o ritmo alto que deverá impor neste jogo, espera-se que existam várias oportunidades de gols. Por outro lado a equipe visitante deverá tentar surpreender o time do Real Madrid, tentando voltar as vitórias depois de ter perdido na última rodada.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Primera Division - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias de Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Gols 1043
  • Gols /partida 2.74
  • Gols /partida Casa 1.62
  • Gols /partida Fora 1.13
  • Ambas marcam 50.26%
  • Gols depois dos 80' 17.64%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Pesquisar Prognósticos