ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Real Madrid VS Espanyol

Previsão

Análise do Real Madrid

A força que o clube consegue levar a campo é algo extraordinário, visto que grande quantidade de jogos foram vencidos com facilidade e o setor de ataque esta em um nível absurdamente alto, com todos os requisitos necessários para vencer os defensores dos times oponentes.

Desta maneira é absurda a quantidade de gols a favor e o único jogo em que o clube marcou uma única vez foi na rodada anterior, frente ao Valência na derrota em 2x1 resultado negativo que ocorreu depois de 22 vitórias seguidas.

Mas o clube de Madrid continua merecedor de todo o respeito e certamente continuará em sua caminhada de gols, liderança e títulos. O desempenho ofensivo se torna mais fácil ainda quando se trata de um jogo no estádio Santiago Bernabéu e soma-se a isto a pressão pela vitória, tendo em vista a proximidade de Barcelona e Atlético de Madrid. Então o conjunto do clube de Madrid tem tudo para novamente fazer muitos gols e repetir o feito de grande parte dos seus jogos na temporada, onde exerceu forte domínio e balançou as redes do oponente com naturalidade e facilidade.

Escalação confirmada: Casillas, Pepe, Arbeloa, R. Varane, Fábio Coentrão, Isco, T. Kroos, J. Rodríguez, K. Benzema, G. Bale, Cristiano Ronaldo.
Técnico: Rafael Benítez.

Análise do Espanyol

A situação do Espanhol é desconfortável e esta rodada traz a chance de goleada e certa humilhação que amedrontam o clube. A preocupação é maior quando se sabe da dificuldade em que os defensores levam a campo e com os muitos gols que foram sofridos nas rodadas anteriores.

Figurando entre as piores defesas e vacilando em jogos teoricamente fáceis, o Espanhol não transmite credibilidade, como por exemplo em seus oito jogos recentes onde em todos a sua defesa foi vazada. Mesmo nos duelos com Granada e Levante, o Espanhol não conseguiu bom trabalho de defesa e também foi vazado.

Longe de casa a única vez que não sofreu gol foi no duelo com o 18º Cordoba, e frente ao Real Madrid as dificuldade se agravam, trazendo um perigo enorme que deixa o clube com mínimas chances de reação.

Escalação confirmada: Kiko Casilla, D. Colotto, Arbilla, Álvaro González, Fuentes, Joan Jordán, Paco Montañés, Víctor Sánchez, Cañas, Sergio García, F. Caicedo.
Técnico: Sergio.

Sugestão de Aposta:

É suficiente todo o grande desempenho que o Real Madrid vem mostrando e a ótima fase de seus jogadores, que junto caminham para um elevado nível ofensivo. Os defensores do Espanhol não ao donos de nenhum requisito ou virtude capazes de parar o poderoso Madrid. Em tudo isto em vista o caminho para gols parece aberto e a defesa do clube visitante deve ser vazada, da mesma maneira que foi em muitos jogos e diante de clubes muito inferiores.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Primera Division - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias de Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Gols 1009
  • Gols /partida 2.66
  • Gols /partida Casa 1.54
  • Gols /partida Fora 1.12
  • Ambas marcam 46.84%
  • Gols depois dos 80' 17.15%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos