ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Real Madrid VS La Coruña

Previsão
Real Madrid e Deportivo La Coruña medem forças no Estádio Santiago Bérnabeu em confronto válido pela vigésima terceira rodada da primeira divisão espanhola.

A equipe merengue entra nesta partida depois de uma derrota pesada para o rival Atlético de Madrid por 4 a 0. Será que o Real vai aproveitar este jogo para mostrar aos torcedores que merece continuar em 1º lugar na classificação? Atualmente a equipe madrilenha segue na liderança com 54 pontos.

Os visitantes, treinados por Víctor Fernández, é detentor de duas vitórias consecutivas nas duas últimas partidas. No último jogo realizado fora de casa, a equipe enfrentou o Rayo Vallecano e venceu por 2 a 1. Neste momento o Deportivo ocupa a 11ª colocação com 24 pontos contabilizados.

Como era de se esperar, o histórico de duelos entre as duas equipes favorece, claramente, ao Real Madrid. A última vitória do La Coruña aconteceu no ano de 2008.

Análise do Real Madrid

As ausências da equipe da capital espanhola são James Rodríguez, Sergio Ramos, Pepe e Modric. Apesar de serem peças influentes no jogo dos merengues, a equipe dá mostras de ter jogadores suficientes para suprir essas baixas com qualidade.

Varane e Nacho serão os responsáveis por anular os atacantes do visitante. Khedira, Kroos e Isco são os 3 homens que tem como missão ocupar de forma inteligente a região central do campo.

Como é de se esperar. prevê-se que a equipe madrilenha aproveite de forma eficaz as oportunidades que possuem e também ofereça a posse de bola, em alguns momento, para o adversário a fim de aplicar os contra-ataques mortíferos já conhecidos do Real.

O Real optará por utilizar uma formação de 4-3-3 onde os três da frente serão Cristiano Ronaldo, Benzema e o galês Gareth Bale. Desta forma a equipe aumenta as chances de marcar vários gols.

Escalação confirmada: Casillas, Arbeloa, Marcelo, Nacho, R. Varane, T. Kroos, Isco, Illarramendi, G. Bale, Cristiano Ronaldo, K. Benzema.
Técnico: Rafael Benítez.

Análise do Deportivo La Coruña

O Deportivo Continua a ser uma equipe que apresenta muitas fragilidades, principalmente no meio campo. Quando enfrenta adversários mais frágeis, os resultados aparecem. Porém quando a dificuldade do adversário aumenta, a equipe tem dificuldade em dar uma resposta positiva.

Vai ser difícil o time conseguir criar perigo utilizando saídas rápidas, pois não apresenta características suficientes para fazê-lo de forma eficaz. Desta forma, prevê-se que o visitante opte por recuperar a bola e jogar através de chegadas organizadas ao ataque.

Contudo, quando o time for ao ataque, é provável que a equipe se utilize da lateral direita, aproveitando-se da qualidade do lateral Juanfran.

Os dois homens responsáveis por atuar pelas pontas e municiar o centro-avante da equipe são Ivan Cavaleiro e Cuenca. Este último, a título de informação, vem da base do grandioso Barcelona.

Escalação confirmada: Fabri, Laure, Manuel Pablo, Luisinho, Lopo, Isaac Cuenca, C. Borges, Álex Bergantiños, Lucas Pérez, Oriol Riera, Ivan Cavaleiro.
Técnico: Víctor Sánchez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este duelo será a ocorrência de gols. Depois da derrota contra o Atlético de Madrid, prevê-se que o Real queira compensar seus torcedores através da marcação de vários gols.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Primera Division - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias de Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Gols 1009
  • Gols /partida 2.66
  • Gols /partida Casa 1.54
  • Gols /partida Fora 1.12
  • Ambas marcam 46.84%
  • Gols depois dos 80' 17.15%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

06:00 Usbequistão U23 vs Bangladesh U23
06:00 Vietnã U23 vs Paquistão U23
09:00 Japão U23 vs Nepal U23
09:00 Tailândia U23 vs Catar U23
14:00 BATE vs Qarabağ
14:00 Strømmen vs Sogndal
14:00 Örgryte vs Helsingborg
15:00 Fenerbahçe vs Benfica
15:00 Videoton vs Malmö
15:00 Dinamo Zagreb vs Astana
15:00 AEK vs Celtic
15:15 Shkendija vs Salzburg
15:30 Ajax vs Standard
15:30 Trnava vs Estrela Vermelha
15:45 Valenciennes vs Lorient
15:45 Yeovil vs Aston Villa
15:45 Leeds vs Bolton
17:00 USM Alger vs DRB Tadjenanet
12:30 Kuressaare vs Kalju
15:00 Barcelona II vs Bengaluru
17:30 Cristal vs Huancayo
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos