ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vallecano VS Málaga

Previsão
Rayo Vallecano e Málaga se enfrentam no Estadio del Rayo Vallecano (de Vallecas Teresa Riv, em uma partida da 15ª rodada da Primera Division. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 3 vitórias e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 21‑03‑2015, num jogo pela Primera Division que terminou com a vitória do Rayo Vallecano por (1‑0). O único gol da partida foi marcado por G. Kakuta (22' ). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Rayo Vallecano

Depois de 4 vitórias, 2 empates e 8 derrotas, a equipe da casa está na 16ª posição, tendo conquistado 14 pontos. Na última partida, perdeu com o Villarreal fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Athletic Bilbao, por (0‑3). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com 14 gols marcados e 28 sofridos, contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas em casa, com 19 gols marcados e 18 sofridos. Nos últimos 7 jogos em casa pelo campeonato, o Rayo Vallecano registra 3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, tendo conquistado 10 pontos em 21 possíveis. A equipe permitiu gols a seu oponente em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 14 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Rayo Vallecano entra nesta partida desmotivado, depois de uma derrota fora de casa por 2-1 diante do Villarreal. Para esta partida, a equipe da casa não poderá contar com Cobeño, Rat, Ebert e Toño, todos lesionados. Destacando que Raúl Baena está suspenso por acúmulo de cartões amarelos. O espanhol Javi Guerra é a referência mais ofensiva da equipe, pois nesta temporada, já marcou oito gols, apresentando assim, bom aproveitamento nas finalizações. Sempre que possível, o Rayo Vallecano ataca através das laterais, tentando aproveitar a profundidade oferecida pelos seus laterais.

Escalação confirmada: Yoel, Diego Llorente, Tito, Antonio Amaya, Nacho Martínez, Pablo Hernández, Jozabed , Roberto Trashorras, Javi Guerra, Lass Bangoura, Bebé.
Técnico: Paco Jémez.

Análise do Málaga

Depois de 2 vitórias, 5 empates e 7 derrotas, a equipe visitante está na 17ª posição, tendo conquistado 11 pontos. Na última partida, empatou com o Athletic Bilbao fora por (0‑0), depois de na partida anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Granada, por (2‑2). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 2 empates e 11 derrotas como visitante, com um total de 7 gols marcados e 21 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas, com um total de 21 gols marcados e 15 sofridos. Nos últimos 7 jogos fora pelo campeonato o Málaga regista 2 empates e 5 derrotas, tendo conquistado 2 pontos em 21 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 7 jogos fora do seu estádio. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, e seu ataque necesita de melhorar, pois não conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em seus jogos fora existe uma tendência para poucos gols, já que em 16 dos últimos 25 que disputou houve menos de 3 gols. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o placar em 3 dos seus últimos 14 jogos para a Primera Division, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 14 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

O time visitante já deu amostras de que consegue segurar a vantagem no placar quando a conquista, porém, é uma equipe que não apresenta um bom rendimento no momento da finalização, por outro lado, o time até consegue criar um bom número de oportunidades. Espera-se que o Málaga utilize sempre que possível o lado esquerdo para criar perigo, aproveitando desta forma a profundidade que o lateral Boka oferece. As ausências no time visitante são Flávio Ferreira e Ignacio Camacho, ambos lesionados.

Escalação confirmada: C. Kameni, Albentosa, R. Rosales, Weligton, Miguel Torres, Juan Carlos, E. Filipenko, Duda, Pablo Fornals, D. Čop, N. Amrabat.
Técnico: Javi Gracia.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será o Rayo Vallecano não vencer. É certo que o time da casa jogará diante dos seus torcedores, porém, não atravessa por um bom momento. Em contrapartida, deverá encontrar um adversário que apesar dos desfalques, apresenta certa qualidade, principalmente individual. Deste modo, espera-se que o Málaga consiga um resultado positivo nesta rodada.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Primera Division - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias de Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Gols 1043
  • Gols /partida 2.74
  • Gols /partida Casa 1.62
  • Gols /partida Fora 1.13
  • Ambas marcam 50.26%
  • Gols depois dos 80' 17.64%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos