ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Málaga VS Granada

Previsão
Málaga e Granada se enfrentam no Estadio La Rosaleda, em uma partida da 13ª rodada da Primera Division. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 4 partidas ganhou 4. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Primera Division, em 04‑10‑2014, o Málaga ganhou por (2‑1). Os gols da partida foram marcados por R. Santa Cruz (60' ) e Antunes (80' ) para o Málaga e por Y. El‑Arabi (1' ) para o Granada. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Málaga apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Málaga

Depois de 2 vitórias, 3 empates e 7 derrotas, a equipe da casa está na 20ª posição, tendo conquistado 9 pontos. Na última partida, perdeu com o Espanyol fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Betis, por (0‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 2 vitórias, 1 empate e 12 derrotas como visitante, com 6 gols marcados e 21 sofridos, contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas em casa, com 22 gols marcados e 15 sofridos. Nos últimos 6 jogos em casa pelo campeonato, o Málaga registra 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 8 pontos em 18 possíveis. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque não está em boa fase, já que não marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nas suas partidas em casa existe uma tendência para poucos gols, já que em 15 das últimas 24 que disputou houve menos de 3 gols. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o placar em 2 de seus últimos 12 jogos pela Primera Division, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 12 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

A equipe do Málaga está passando por uma fase ruim nesta temporada, pois vem para este jogo com três derrotas consecutivas pelo campeonato. Assim o treinador Javi Gracia quer aproveitar o fator casa e a falta de qualidade do adversário para conquistar uma vitória, onde se espera que apresente um time ofensivo: Charles será um dos homens mais ofensivos da equipe. Vale destacar que o lateral direito Roberto Rosales é um dos homens mais importantes da equipe da casa.

Escalação confirmada: C. Kameni, M. Angeleri, R. Rosales, Weligton, Miguel Torres, Juan Carlos, Duda, F. Tissone, Recio, Charles, N. Amrabat.
Técnico: Javi Gracia.

Análise do Granada

A equipe visitante está atualmente na 17ª colocação, com 10 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 4 empates e 6 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Rayo Vallecano por (2‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Athletic Bilbao por (2‑0). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Granada conquistou 5 pontos em 18 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante faz 5 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 12 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 8 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Nos últimos 7 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 3 dos seus 7 gols entre os minutos (16'‑30'); sofreu 4 dos seus 9 gols entre os minutos (76'‑90').

A equipe do Granada conseguiu finalmente voltar as vitórias depois de nove jogos sem conquistar tal feito. Sendo assim, previne-se que o treinador José Ramón Sandoval alinhe a equipe muito semelhante ao último jogo, ou seja o habitual 4-3-3 privilegiando o sistema defensivo e as transições para o ataque. É importante destacar que Miguel Lopes e Isaac Success foram substituídos no último jogo por lesão e estão em dúvida para esta partida.

Escalação confirmada: Andrés Fernández, J. Babin, Miguel Lopes, Lombán, C. Biraghi, Javi Márquez, Robert Ibáñez, U. Agbo, Fran Rico, A. Peñaranda, I. Success.
Técnico: José González.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de menos de dois gols. Previne-se um jogo muito equilibrado, com alguns momentos no jogo fechados, onde se espera que a equipe do Málaga domine e possua as melhores oportunidades para marcar. Sendo assim, e dado o equilíbrio das duas equipes, previne-se um jogo com poucos números no placar.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Primera Division - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias de Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Gols 1043
  • Gols /partida 2.74
  • Gols /partida Casa 1.62
  • Gols /partida Fora 1.13
  • Ambas marcam 50.26%
  • Gols depois dos 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

06:30 Melbourne City vs Wanderers
06:30 Avondale vs Sydney
07:00 Suwon vs Jeonbuk Motors
07:00 Ventforet vs Omiya
07:00 Kamatamare vs Montedio
08:00 Alashkert vs Pyunik
07:00 Daejeon Korail vs Gimhae
08:45 Warriors vs DPMM
08:45 Tampines vs Home Utd
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos